segunda-feira, 13 de abril de 2009

Desgraça pouca é bobagem!

Depois destes 4 dias de minha vida totalmente desperdiçados naquela cidade que, creio eu, é onde Deus joga as pessoas que ele acha que são feias/chatas/pecadoras demais pra serem jogadas no inferno, algumas coisas me vieram à mente. Vamos lá:

1) Por que mesmo que mães são bichos chantagistas? Elas não podiam ser pessoas normais, que aceitam a opinião dos outros, tipo: “mãe, já que todo mundo se rendeu à sua vontade de vir pra cá quinta, a gente podia ao menos voltar domingo de manhã, né, que aí dava tempo de sair ao menos domingo à noite...” Mas ela aceita?! Claaaaaaro que não! Qual é a resposta dela? “Será possível que ninguém pode fazer nada por mim?! A única coisa que eu ainda peço pra vocês é que venham pra cá, e vocês ainda ficam nessa frescura todinha?!”. Tá, mãe, ta bom... E me respondam também, por favor, em que momento da gestação será que as mulheres normais tornam-se estes bichos egoístas e chantagistas? Quando eu digo que eu não gosto de mulher grávida... =p

2) Alguém consegue me explicar por que diabos a minha tia coloca flores ARTIFICIAIS dentro de vasos COM ÁGUA?! É sério! Estou eu aqui à mesa, lanchando, quando ela chega com duas jarras, bem bonitas até, cheias d’água... Penso: “quem é que ta tanto aqui que ela precisa levar tanta água?” Ta bom... Quando eu vejo, ela pega umas flores artificiais e puft! Joga-as nas jarras com água. Não satisfeita, coloca-as em cima do móvel da copa e pronto, sai de lá, com um sorrisinho na cara que sintetiza sua sensação de dever cumprido.

3) Por que diabos tem mulheres bonitas que se casam com homens feios? E por que diabos estes mesmos homens feios se acham muito bonitos, ao ponto de se acharem no direito de tratarem as suas mulheres bonitas – as quais eles deveriam ser eternamente agradecidos a Deus por elas lhe terem dado bola – mal na frente de todo mundo? E por que mesmo que estas mulheres bonitas – e completamente imbecis, ao meu ponto de vista – se sujeitam a isso, sendo que os tais homens ridiculamente feios a trataram desse modo desde quando eles se conheceram? Mas a maior pergunta é: POR QUE, MESMO COM TUDO ISSO, MESMO ELA COMETENDO O ERRO DE CASAR-SE COM ELE, POR QUE ESTA IDIOTA AINDA SE PRESTA A TER UM FILHO COM UM HOMEM DESSES?! Enfim...

4) Alguém, por favor, me apresente uma pobre que tenha algum problema de infertilidade, por favor! Porque eu REALMENTE não conheço uma pobrezinha sequer que tenha ao menos um ovário policístico, ou um pobre que seja brocha!

5) E a maior questão de todas: PORQUE DIABOS CRIANÇAS NÃO NASCEM MUDAS?! Na minha humilde opinião, estes seres – que são a imagem do cão – deveriam nascer mudinhas, e só começariam a emitir seus primeiros sons aos 10 anos. Porque é sério: não existe pior zuada que criança gritando, chorando de verdade ou, pior ainda, chorando pra fazer manha, como aconteceu um pouquinho antes de virmos embora: todos entregando os ovos de páscoa lá, minha prima de 6 anos começa a abrir o berreiro... Eu tow crente que alguém fez o que eu queria fazer desde que cheguei lá: deu com a cabeça da menina várias e várias vezes na parede, pra ela ter motivo pra chorar de verdade... Aí lá vem ela, pro quarto onde eu tava, porque a minha tia que toma conta dela tava lá... Minha tia corre pra menina, pega ela nos braços e pergunta o que tinha acontecido. A peste pobre criança responde, ainda berrando o mais alto que podia: "É porque eu só ganhei um ovo... e eu queria ganhar UM MILHÃO DE OVOS!". Aaaaaaaah, genteeee... Ahhh, se eu tivesse uma moto-serra!

Eeeennnfim... Como eu falei pra algumas amigas minhas, eu sei que depois dessa semana santa eu não tenho mais a menor dúvida de que eu vou me acabar no fogo do inferno quando morrer, mas cara... Antes o inferno a Pedreiras, não vou te mentir! (blog da minha irmã, porque ela não merece, mas mesmo assim eu faço propaganda do blog dela! rs)


Ótima semana a todos os meus leitores queridos! ^^

_____

P.S.: Este post foi escrito um pouco antes de sairmos lá de Pedreiras, num dos vários e eternos momentos de ócio... mas eu agora (00h25min) tive que atualizá-lo antes de postá-lo, porque, como sempre, a minha vida segue a linha DPEB - Desgraça Pouca É Bobagem...

Que foi que rolou?

Depois de passar esses dias todos escutando grito de guri antipático, de velho retardado que falta ter um ataque cardíaco - e causar nos outros, só de susto! - por causa de imbecilidades futebolísticas de, no ápice da humilhação, ter que usar o pc sentado no chão, com o teclado na altura da minha cara, pq o dono do quarto e do pc tava ocupando a cadeira, do absurdo da guria do um milhão de ovos, de ter demorado ciiiinco horas e meia na viagem de volta - que geralmente dura três horas - eu cheguei em casa sedento por duas coisas: o meeeeeeeeu pc e a miiinha cama. Que foi que aconteceu?




O pc resolveu que nem ia ligar e a cama, tava o puro mofo!




Agora diz aê: eu preciso de um banho de sal grosso ou não?

Xeru, pessoas! ^^

13 comentários:

  1. Eu sabia que essa temporada no interior ia te fazer bem, amigo.. Olha aí, voltou inspirado pra mais posts sobre a saga (em Pedrinhas, ops!) em Pedreiras..

    Vem cá, que entrada de cidade horrível é essa? a rua é torta.. auhauhauhaua.. A placa na entrada é bem bonitinha (diferente da de Imperatriz que é ralada..), mas essa rua aí.. ¬¬

    1) Eu disse pra tu fugir com o carro estilo Indiana Polary Jones e passar a Semana Santa em cada um dos 200 e poucos municipios do MA, mas tu não quis! Aparecia domingo depois da Missa, duvido se eles iam te forçar a ir pro interior again.. =P

    2)Melhor nem comentar.. Humanos tem cada idéia mermão.. melhor deixar como está, até pq tem gente que faz piooor.. rs

    3) Pior é que parece que elas gostam né? Se sujeitam a isso, sofrem, chegam a apanhar e continuam nessa.. e imagine se o "caba" fosse bonito.. É como dizem: "Amor de pica.." (faloehmerrrrmo.blogspot.com)

    4) Se liga! Pobre foi feito pra procriar.. ou tu acha que os maiores rabos, peitos e paus estão onde? (6)

    5) "Aaaaaaaah, genteeee... Ahhh, se eu tivesse uma moto-serra!" auhauhauahuahauhaua.. Amigo querido, tu mais do que ninguém merece aquela comuna: Odeio ter escrúpulos!

    "O pc resolveu que nem ia ligar e a cama, tava o puro mofo!" Essa é aquela hora que tu olha a situação, fecha a porta, senta na cama com mofo mesmo, relembra de tudo que tu passou esses 4 dias e chora! auhauhauhauahuahuahauhauahuahua

    Mermão, depois dessa banho de sal grosso é pouco, pra ti agora só um banho no mar morto resolve! rs..

    Abração!

    PS: Se eu continuar comentando isso tudo foi ter que abrir outro blog: "coments-ne-verdade"

    Num vou te mentir! =P

    ResponderExcluir
  2. (Corrigindo!)

    PS: Se eu continuar comentando isso tudo, vou ter que abrir outro blog: o "coments-ne-verdade.blogspot.com"

    Num vou te mentir! =P

    ResponderExcluir
  3. 1) Sim, são todas chantagistas. E sim, temos que nos render e ponto...hehehehe

    2) Fala p'ra essa tua tia ter cuidado com o mosquito da dengue! suahsuahushaushas

    3)Isso é um caso sério. Pq independente da mulher ser bonita ngm precisa se sujeitar a ser tratada mal por filhodaputa nenhum. É o tipo da coisa que tbm fico me perguntando, e qdo vejo coisas como por exemplo a Rihana que mesmo sendo RICA se sujeita a levar BOLACHA de namorado fico me perguntando pq diabos a maioria das mulheres é burra desse jeito.

    4) Essa é boa! Vivo dizendo isso: POBRE É BICHO FÉRTIL! kkk Rico qdo quer ter filho, tem que pagar caro, é um sacrifício do cão. Mas pobre? Pobre vacilou tá de bucho, sendo q nao pode nem consigo mesmo, quanto mais com filho! Por isso que o mundo tá cheio de marginais, neguinho tem filho p'ra passar fome.

    5) Eitaaa TIA PENHA! De vez em quando tenho esses pensamentos, mas até que costumo ser mais paciente! hehehe

    A minha semana santa foi bem santa, só consegui sair de casa do sábado à noite q graças a Deus choveu menos e eu pude tomar minha caipiveja e ser feliz. Êêê \m/

    bjo

    ResponderExcluir
  4. haha
    Me acabei aqui!

    Gente tem doido pra tudo nesse mundo, manda tua tia ter cuidado com a dengue, ou melhor:
    Manda ela colocar mais vazos desses pela casa toda, ai dá um surto de dengue na casa, todo mundo fica doente e morre,a i ano que vem vc não precisa mais voltar hahahaha

    ResponderExcluir
  5. ééééééguaaaaaa pra todos os coments!!

    "Rick" e os coments-livro dele!! Agooora, o coments 4 dele... ahuahauahauahauahauahaua... não se comenta, né?!

    "eufalonalata" é doidona e tem os pensamentos suuuper diabólicos!!!!!

    ashaushasuahsaushausahsuashau...

    ResponderExcluir
  6. hahaha! Gente, eu não sou doidona não. Eu só viajo na maionese hahahahah.

    hauuhauaha

    ResponderExcluir
  7. genthe do ceu.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nao sei se o piro é a mudice das crianças ou o xingamento aos velhor, mas sei que uma coisa é certa, guri antipatico ngm merece!

    ResponderExcluir
  8. Querido, eu senti o "drama", agora. Passar a semana santa em interior é terrível! É por isso que eu nem piso os meus pés numa cidade que a "cegonha"-E.R.R.O.N.E.A.M.E.N.T.E.- me deixou. A cidade? Bem, chama-se "Dogville" (Se você já assitiu o cult do Lars Von Trier, vai entender tudo.) Enfim, toma banho de sal grosso, vai numa macumbeira fazer uns trabalhos... O Babado é forte, amigo. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Asahsaushaushaushaushaushauhsauhsaushaushaushaus

    Pedreirense querido! (6) eu tenho um ovário policistico e achei taaao fofinho 'um milhão de ovos'

    P.S.: o 'nao vou te mentir' é bem irmão do 'né verdade'

    Aahaushaushaushaus

    Valeu à pena eu ter vindo aqui. Qto besteirol

    ResponderExcluir
  10. Thyago, cmo sempre fazendo diferença...

    coitadas das crianças.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. mereço sim!
    pq até minha síndrome de DPEB tu roubou!
    qnto ao resto, concordo com tudo!
    bjoks

    ResponderExcluir
  12. Vamos por partes, que vc fez questionamentos demais e eu fico confusa:
    1- As mães são chantagistas e dramáticas pq elas fazem um curso durante a gestação e a principal lição é "Filho. Você colocou no mundo, então tem todo o direito de tirá-los do mundo tb".
    Como elas sabem que irão para a cadeia se nos matarem, elas nos torturam. Não vejo a hora de ser mão pra fazer o mesmo!

    2- É o mesmo esquema dos meus ex-vizinhos que estavam com um buraco no muro, mas insistiam em só entrar pelo portãozinho e, pior, ainda trancavam o portão com cadeado! Vai entender...

    3- A coisa do feio x bonito, eu não sei explicar. Mas a coisa de aturar marido/mulher que te trata mal só tem uma explicação: burrice! Falta de amor próprio. Ninguém é tão piorzão que não seja capaz de encontrar outra pessoa que a trate melhor. Nada explica ficar com quem não te trata bem. Vai entender[2].

    4- Como alguém disse aí em cima, pobre foi feito para procriar. Para manter a desigualdade num nível legal, precisamos de mto mais pobres do que ricos. Até pq, qnd a família é pobre, precisa de cada vez mais filhos pra q eles trabalhem e tragam mais dinheiro pra casa um dia. E o rico precisa de cada vez menos filhos pra dividir cada vez menos a sua fortuna. Entende?

    5- Adoro crianças fofas e educadas. Mas criança sem educação, mimadinha, birrenta, etc. eu odeio com todas as minhas forças e mais as forças que eu preciso pedir emprestadas para outras pessoas. Até topo fazer uma vaquinha com vc pra comprarmos uma moto-serra.

    E, agora não posso deixar de dizer, seu final de semana foi mto estilo o blog Isac. http://isac.blogspot.com/

    Fiquei até com dó de vc. rs

    ResponderExcluir
  13. muito bommmmmmmmmmmmmmm. kkkkkkkkkkkkkkk
    concordo com tudo que disseste.

    ResponderExcluir