quarta-feira, 8 de julho de 2009

Puta vida injusta, meu!

Porque eu quero virar corretor de imóveis.

Porque enquanto eu sou obrigado a acordar às 7h da manhã pra estar aqui na imobiliária - meu pequeno novo emprego ^^ - os vagabundos bonitos nem aparecem aqui e ganham comissões horrorosas de altas, porque o povo daqui de São Luís não tem noção de preço e colocam os preços dos imóveis deles lá nas alturas - e vem outros retardados que resolvem comprá-los, mesmo assim.

Tá na lista de injustiças do mundo: corretores ganharem mais do que eu.

P.S.: Queridas crianças, estou um pouco sumido dos blogs de vocês porque agora virei homenzinho e tenho dois empregos, então saio de casa de madrugada e volto só à noite. Junto a isso, ainda tenho que ir pra academia, pra não ficar pelancudo e poder realizar meu sonho de ser garoto de programa ter um corpo todo saradão! Mas calma! Eu continuo lendo todos vocês, e vou comentando enquanto dá. Mas não se preocupem, farei de tudo pr comentar em todos, como sempre.

Xeru e uma ótima quarta pra vocês!

7 comentários:

  1. OoOBa!!Tô espeRando comenariiO entaum! :)
    Beijos e Boa Sorte nesses momentos de fútria
    UAHSUAH

    ResponderExcluir
  2. Virou homenzinho foi? Qnd ficar toooodo saradinho me convida pra sair... rsrsr
    Beijão e aparece lá no meu canto qnd der.

    ResponderExcluir
  3. concordo ctg, fui numa constutora hj e depois de esperar 10 min pra bonita tomar cafe, ela me diz q o contrtao nao ta assinado e q o bonito q ia assinar tava atrasado e só ia chegar depois das 10h, feladaputa esses corretores!

    Haphisa

    ResponderExcluir
  4. agoora, que nem diploma mais adianta pra mim, acho que vou junto contigo nessa... rsrs...

    Ó vida cruuueeelll!

    ResponderExcluir
  5. poooois é!

    foi oq eu te contei outro dia...faz um curso do cresci, persuade o povo a comprar um ap e pimba. uma comissão gorda no bolso.

    marrapá! estuda praq?

    ResponderExcluir
  6. Meus pêsames pela parte da "madrugada". Hahaha
    Vem cá, quando uma pessoa arruma um emprego, a 1ª coisa que ela faz é entrar na academia? Porque é isso que vou fazer mês que vem, quando meu salário vier completo. Hahahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir