sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Esconde-esconde


Daí que eu gosto de bolo de trigo. Sabe aqueles bolos sem recheio, sem cobertura, sem nada? Só ele, purinho? Pois é, eu gosto de bolo assim.

E amor é uma pessoa que cozinha divinamente bem e - depois de muuuuuuito eu atentar, porque se fosse pra cunhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada, a pessoa já tinha feito muito antes - sábado amor resolveu que ia fazer o bolo. Ok.

Quê que acontece? Comi muuuuuuuuito bolo, e irmã humilhadora uma amiga que estava junto comeram horrores de bolo também, assim como mom and dad, que também se amarram num bolinho de trigo.

Ao final da noite, depois que fui deixar as pessoas em casa, cheguei em minha pequena casa e fui limpar as coisas - afinal de contas, Ana não tá indo trabalhar - coisa que merece um post só pra ela, mas que depois eu conto pra vocês.

Como eu sei que em minha casa as pessoas são famintas, resolvi que ia esconder o meu pequeno bolo, para, no dia seguinte, comê-lo tomando aqueeeeeeeeeele café com leite cheio de bolinha no fundo da xícara. Procurei, procurei e procurei um lugar perfeito para escondê-lo, até que achei o lugar: aquela gavetinha que fica lá embaixo da geladeira, na geladeira de cima [porque na minha casa há 2 geladeiras, uma no andar de baixo, na cozinha, e outra em cima, que a gente coloca as coisas porque em casa de gordo é tudo assim: faz-se o máximo para esforçar-se o mínimo. O local era perfeito porque, como eu já disse, gordo é bicho preguiçoso, e não vai ficar se abaixando pra marocar aquela gavetinha, sem ter certeza de que lá há algo que valha a pena tamanho esforço.

Escondi e fui dormir.

No domingo acordei um pouco tarde e nem tomei café.

O domingo terminou, a segunda veio, a rotina escrota de trabalhar... normal.

Daí que ontem, depois do almoço - salgado mais que outra coisa - eu estava procurando uns bombons que amor deu pra irmã humilhadora, para adoçar minha vida boca.


Daí que nada de achar... abro a geladeira... nada!


Resolvo olhar na gaveta... e o quê que eu acho?


Os bombons!


... e o bolo!


Eu JURO que tinha esquecido com-ple-ta-men-te do bolo!


Juro que me acabei de sorrir! E liguei pra amor, pra dizer que eu estava me acabaaaaaando de comer o bolo gostoso que ela fez! rs


Por isso que eu digo que esta vida de operado/desmemoriado é uma graça! rs


Beijão, ótimo fds!

4 comentários:

  1. Uau é como achar uma nota de 100,00 no bolso de uma blusa guardada a meses kkkkkkkkkkkkk
    Que delicia,adoro bolo de bolo com cafe,uma delicia.
    Otimo findi =)

    ResponderExcluir
  2. amore, tu acabou com a carreira de valadão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    haphisa

    ResponderExcluir
  3. Ia botar só um: "pronto", mas como eu seeeei que tu ia me encheeer os "pacová" =P taí.. =)
    Não sei como tu esqueceu um bolo.. isso é a maldição da magreza que tá te atacando.. Coooooooooomo alguém esquece um bolo de trigo? Não pode! Escondeu tão bem escondido que nem tu mesmo lembrou..kkkkkkkkkkkkkk
    Abraço e bom fds!

    ResponderExcluir
  4. eh... a cirurgia foi no estômago e não no cérebro, né?

    essa tua mente de gordoo... f*** gostoso! ashaushasuahsaushasuas...

    ResponderExcluir