quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pra quem não sabe, eu tenho que entregar uma monografia todinha dia 20 de novembro - sexta feira que vem.

Ok.

Daí que eu ando uma pessoa um pouco sem paciência para coisas/pessoas inúteis.

Ok.

Daí que eu trabalho num lugar cheio de pessoas inúteis.

Ok.

Meu horário é das 8h ás 12h.

Ok.

Daí que às 11h05, um ser humano desses que não merece nem respirar resolve me dar 30 coisas pra anunciar. [e não, 30 não é exagero, foi a quantia exata que ela me passou]

Ponto.

Como eu já disse, eu trabalho num lugar cheio de pessoas inúteis, que não saem fazer o serviço delas direito, o que acaba influenciando o meu serviço. [Pro pior, obviamente.] Daí que, por causa disso, pra fazer um anúncio, eu demoro, em média, 5 minutos, porque tenho que sair carando coisas que deveriam estar descritas pelos incompetentes, mas que nunca estão.

Ok.

Recebi o e-mail e, com vontade de matar a vaca, comecei a fazer as coisas.

Ok.

Passados uns 15 minutos, vem uma outra VACA, que acha que eu não tenho o que fazer e diz:

- Thyago, é porque eu tenhoque mandar uma fotos para uma cliente, mas eu não tow conseguindo de jeito nenhum. Como é que faz pra salvar?

Bufei. Mas tá, até entendi, pq eu também apanhei um pouquinho pra saber como era que salvava aqueles troços. Ensinei, ela agradeceu e saiu, feliz, alegre, contente e saltitante.

Voltei pras minhas coisas.

Quinze minutos depois, ela volta:

- Thyago, eu já salvei as fotos, mas não tô conseguindo enviar de jeito nenhum.

- Oi?

- É, eu não tô conseguindo anexar, as fotos não tão vindo po email.

-Comassim, minha fêlha?!

- É, ó. Num tem nadinha aqui. Ó! - E vira o note pra eu dar uma olhada.

Lá tá uma mensagem cheia de erros de português, sem realmente nada anxado.

- Essa outra, o quê que disse quando tu tentaste anexar?

- Oi?

- É, qual a mensagem de erro que apareceu quando tu tentaste anexar?

- Quando eu tentei o quê?

- ANEXAR, cacete!

- Oi?

Embucetei-me ao extremo. Tomei o note da mão dela e fui lá: anexar, selecionar arquivo. O arquivo anexou, sem prob nenhum.

- Pronto, tá aqui. O que foi que du de errado quando tu tentaste?

- Ahhh, é assim? Eu não fiz isso não... eu pensei que já ia direto pro e-mail, quando eu salvasse.

- É o quê, menina?

- É... rs... brigada, Thyago!

E saiu, achando isso a coisa mais linda e normal do universo.




Sim, ela é loira.


__________

E se eu terminei de faer os 30 anúncios?!

Eeeeeeeu mesmo é que não.

Bjs, e desejem-me sorte.

6 comentários:

  1. Sempre tem um retardado,aqui tem varios...
    Alem da grosseria
    Boa sorteeeee!

    bjumeliga

    ResponderExcluir
  2. a melhor parte de tudo é: sim, ela é loira uhauhauhauhuaua

    ResponderExcluir
  3. hilário pra varias neh, hehhe ninguém descreve a vida melhor que tu!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. qual teu problemas com loiras, hein?

    isso q dá tua diplomacia toda!

    mandar-te-ei um pesquisa q tu vais adorar!

    ResponderExcluir
  5. que história eh essa de aprovação primeiro??

    desde quando tu tolhes teus leitores??

    humuhm... gostei disso não!

    ResponderExcluir
  6. hahahahaahahahaaha, dá pra acreditar? Se tudo o que eu salvasse fosse direto pro meu email da empresa eu estaria tão udida...

    ResponderExcluir