quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Sumiço, Feliz natal e afins...

Olá, meus pequenos queridos leitores que eu tanto adoro!

Post para algumas coisas... Vamos lá:

1) Desculpem-me realmente o sumiço. O problema era que eu estava terminando a minha monografia, depois apresentando... estas coisas que toddo universitário passa. Mas o importante é que este nojo passou, EU TIREI DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ na mono e agora que vou passar dos 3% pros 30% (porcentagem de universitários e desempregados, respectivamente) vou voltar a ter tempo pra contar as coisas escrotas que acontecem comigo aqui no blog! \o/

2)Tow indo pra Sampa sábado agora, acho que vão haver posts interestaduais até o começo de janeiro, porque do jeito que a minha sorte anda...

3) Feliz natal e um ano novo cheio de loucuras pra vocÊs! ^^

Xeru!

Um comentário:

  1. Olá, Thiago!
    Passei aqui pra me divertir um pouco. Já vi que terei novas crises de riso. Não deixe de contar os detalhes desta viajem, okay! Feliz ano novo.

    "Xêros"

    Ps:. Parabéns pela nota da monografia.
    Algum dia eu chego lá...Rs

    ResponderExcluir