sábado, 2 de maio de 2015

Bichano

E aí, galerinha da pesada que apronta altas confusões, Tudo bom com vocês? Que bom, porque comigo, claro, não está. 😊

Alguns de vocês não sabem, mas eu recentemente adotei um gatinho de rua que apareceu na porta daqui de casa. Primeiro fiquei dando comida e água pra ele, até que um dia eu entrei com o carro na garagem e ele me seguiu. Foi amor a primeira ronronada (Detalhe que eu primeiro achei que era fêmea,
depois que era macho, Depois que era fêmea de novo, até que me disseram que era macho mesmo. Admito que nao sei ver sexo de gato. Mas também! Ele não tem Pinto! Se não tem pinto, pra mim é fêmea, oras! Enfim...)
Prazer, Gordofredo.

Daí que estamos vivendo uma experiência de amor até que um tanto quanto recíproca. Ele me deu uns sustos no começo, quando resolvia se esconder ou passear na rua, mas depois que eu aprendi o truque de balançar o saco de ração, tudo ficou tranks.

Sim, ele é folgado.

Daí que ele costumava dormir fora fo quarto, até que passei uns dias bem ruim da garganta e dormi sem ar condicionado e com a porta aberta, é claro que ele de achou no direito de vir dormir aqui (quem esse humano pensa que é?). Quando eu melhorei e voltei a fechar a porta do quarto, ele começou a bater na porta (juro!) e miar. E, como eu sou besta, acabo abrindo a porta pra ele entrar - sim, eu sei que se eu tivesse crianças, elas se jogariam no chão do shopping. 

Esse travesseiro é teu? To sabendo disso não. 

Daí que ontem ele fez isso (sim, finalmente vamos ao motivo do post!) e eu coloquei ele pra dentro. Beleza.

Hoje de manhã, acordei, Ana (sim, lembram dela?) veio limpar o quarto, socou tudo dentro da mochila (Pq enquanto outras pessoas jogam as coisas debaixo do tapete, Ana taca na minha mochila) e daqui fomos pro estúdio, pq ela foi limpar lá.

Chegamos no estúdio, ela limpando as coisas e eu trabalhando, de repente o computador vai descarregar, e eu vou pra mochila pegar o carregador. E aí vem a surpresa: 

Gordofredo FELADAPUTA roeu o cabo INTEIRO. E o que acontece? O computador não carrega mais. E o que acontece? Eu tenho um job urgente pra  entregar. "Compra outro carregador", você pensa. Eu Tb pensei isso.
Mas eu esqueci que eu tenho um Mac. E o que acontece? TUDO pra Mac é caro. Aí eu fui ver o preço. Vou colocar uma foto, Pq eu me recuso a escrever esse valor. 


Pois é. Chorem comigo. Ou riam da minha cara, eu deixo. 

Pior de tudo é que irmã humilhadora e Madagracinha vão sambar na minha cara, Pq elas não querem o gato aqui. 

Beijos. Vou chorar ali em posição fetal no chão do banheiro. 

Um comentário:

  1. Sacanagem!!!!!! Mermão, adestra esse gato! Ou capa ele! Vai ficar tudo lindamente calmo! Kkkkk

    ResponderExcluir