quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Das pérolas que ela solta...

Eu, dirigindo, em companhia do amigo doido e da amiga que dá trela pra doido.

Estamos falando sobre o meu celular novo, que por um acaso é igual ao do meu amigo – e que, detalhe, eu sempre falei que odiava, mas que agora acho-o sensacionalzinho. Ok... Eles tirando com a minha cara, dizendo que agora eu tenho um cel que o bluetooth fica ligado o tempo todo – coisa que o antigo não fazia – e meu amigo diz que isso só é ruim porque faz a bateria ir embora mais rápido, talz. Eu retruco, dizendo que até que acho que a bateria dele ta durando, uma média de 3 dias a cada recarga. A amiga diz que o dela o bluetooth também fica ligado o tempo todo, e que a bateria dela dura quase uma semana. O amigo desdenha, dizendo que ela nem mexe no celular.

Ela, podendo ficar calada, responde:

“Gente, não se esqueçam que eu jogo... Sódôku” (escrevi assim pra vocês entenderem perfeitamente qual foi a pronúncia dela.

Uma pausa rápida. Meu amigo, com uma cara de espanto, diz: “É o quê, menina?”; ela responde: “É, SÓ-DÔ-KU!” (eu JURO que houve essa separação silábica! =p)

Eu caí na gargalhada. Ele quase nem respirava, de tanto que ria. Quando eu consegui voltar ao normal, disse: “Deeeeeeeeixa de ser louca que tu num dá o c* nada, retardada! O nome do jogo é SUDOKU¹!”

Aushauhsuhash

Só sei que eu adorei a pérola dela, porque, além de ter sido motivo de risos o resto da noite, eu precisava de alguma coisa pra postar aqui antes de viajar! ;-)

___________

Falando da viagem...

Queridos, estou viajando hoje para o meu cruzeirooo! \o/ O navio sai amanhã, é verdade, mas eu tow indo hoje à noite logo pra Fortaleza, até pra aproveitar um pouquinho da noite cearense. Daí entro no navio na sexta, passo um dia navegando, 2 dias em Fernando de Noronha e depois vou pra Recife. Passo 2 dias em Recife e depois vou pra João Pessoa, visitar uma tia. De lá, voooolto pra Recife e venho embora pra casa, no domingo, dia 08.

Espero que vocês se virem bem nesses dias sem mim... e tentarei postar alguma coisa nesses dias que estarei fora... No mais, prometo que pensarei em cada um de vocês - só naqueles que comentam, obviamente! rsrs – enquanto estiver lá em Noronha, curtindo aquele paraíso! ^^

Xerus a todos! E um ótimo ano novo (porque, enfim, sabemos que o ano só começa aqui no Brasil depois do carnaval, né verdade?! =p)

____________

¹Sudoku, por vezes escrito Su Doku, (em japonês: 数独, sūdoku, pronúncia sudokú) é um quebra-cabeça baseado na colocação lógica de números. O objetivo do jogo é a colocação de números de 1 a 9 em cada uma das células vazias numa grade de 9×9, constituída por 3×3 subgrades chamadas regiões. O quebra-cabeça contém algumas pistas iniciais. Cada coluna, linha e região só pode ter um número de cada um dos 1 a 9. Resolver o problema requer apenas raciocínio lógico e algum tempo. Os problemas são normalmente classificados em relação à sua realização. O aspecto do Sudoku lembra outros quebra-cabeças de jornal.

Fonte: Wikipedia

7 comentários:

  1. Nossa, que cacofato...kkkkkk

    Bom, espero q vcs se divirtam muitooo nesse cruzeiro e bebam por mim tbm.

    Vou já te linkar.

    bjoo

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Estou sentindo que ela vai aprender a pensar mil vezes antes de falar, só pra nao virar pauta do 'né verdaade'.

    Huhuhuh

    [eu comentei. traz a água do alto mar, viu??? eu quero, eu quero. nem q tu te jogue do navio]

    ResponderExcluir
  3. Menino, outro dia tava mesmo na dúvida igual a essa tua 'amiga', a gente diz SU-DÔ-KU ou SU-DO-KÚ?

    mas enfim, péor é tua risada sonora e sarcástica! credo!

    Só lembrando que homens 'magros' não usam drogas em Cruzeiro, pelamordedeus!

    Boa viagem

    ResponderExcluir
  4. não, gente, para tudo!!!

    tõ morrendo aqui...


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    espoca logo, Pola, quem é a amiga que sóda...ops!

    e Alberto, é sudôku (pelo menos é assim que chamo)!!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Amigoww.... aproveita tdoooo e não esquece do conselho que eu te dei (nada de usar tdas as cabines.rs) Saudades! Tu sabe que eu não consigo viver sem ti ¬¬
    Te amooo
    bj

    ResponderExcluir
  6. Me rachei de rir com essa hehe, eu como não entendo de celular,tecnologias, se fosse falar não duvido que falaria como a sua amiga heheh!

    Pouxa, não que o carro pareceeee com a armadura, ms olhando bem direitinho ele lembra, vai!

    passarei mais vezes..

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Kramba, to chorando aqui de rir imaginando a cena! auhuahauhauahua
    Bjão

    ResponderExcluir