segunda-feira, 9 de março de 2009

De volta!




Tá, eu juro que não vou ficar falando do cruzeiro... só vou dizer uma coisa: todos nesse mundo merecem fazer ao menos um cruzeiro na vida, não vou mentir!

A volta à realidade foi daquelas! Na viagem de volta fiquei preso no banheiro do aeroporto, dentro do avião o cara da poltrona em frente me deu um banho de água mineral e hoje, no primeiro dia de trabalho depois dessas “férias”, surgiu um evento surpresa e eu tive que ir ficar em pé por 4 horas, fazendo sala pra um bando de recém-alfabetizados.

Reality sucks, né verdade?!

Mas enfim... acho que virei funkeiro!

Sei lá.... no cruzeiro tocou tanto funk, e eu ralei tanto a tcheka no chão (=p) que sei lá... hoje eu não posso mais ouvir um “ela balaaaança, mas não para / tu-gudugudugudu...” que eu fico logo doido, o pezinho começa a bater no chão, o ombro começa a mexer... asuhauhsua

E se eu tiver bebendo então? É nessa hora que eu vou logo descendo! Uahuahs

Enfim... os bailes NOS MORROS do Rio que me esperem! ^^

Ótima semana a todos vocês, lindões!

Xeru!

8 comentários:

  1. Preciso lembrar que ninguém vira funkeiro, se nasce funkeiro!!! ashuashaushasuahsaus...
    Vergonha besta desse povo de admitir as coisas, meu Deus!! =D

    Boooura pro Rioooo!!!

    ResponderExcluir
  2. O álcool sempre revela um lado funkeiro, forrozeiro, pagodeiro nas pessoas...

    já tive uns momentos assim.


    hehehe

    ResponderExcluir
  3. tá! agoooora, uma coisa é tu dançar funk num cruzeiro, numa boite...oooooooooutra coisa é tu dançar funk no meio do povão da favela.

    preconceito? alguuuum! mas é a realidade da qual te vejo sair correndo, mesmo bêbado.

    vai por miimm

    ResponderExcluir
  4. ignora as coisas da volta, tenta ser feliz mais um pouquinho uahuahuahuah

    ResponderExcluir
  5. uhauhauhauuah! tu tah funkeiro eh? uiiiiiiiiii! num te conheci assim!
    ow amigo, q bom q tu voltou! saudades e mtas saudades!
    te amo mtooooooooooo!
    ha, depois tem uma coisita pra te comunicar.rs
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O triste é a volta... kekeke Ter q se deparar com a realidade é fueda.. =P
    Mas imagino o quanto foi divertido, agora vamos juntar a galera pra ir dançar funk no Rio.
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. "Tugudugudutugutugugudu! Balança mas nunca para...", "Escorregou, abaixa e pega!"... Só sei que foi boooooooooooooom pá caramba! Rala a tcheka, doido! E não vem querer te aparecer dizendo que começa a mexer ombrinho que eu sei que isso foi indireta pra mim. Hunf!

    ResponderExcluir