segunda-feira, 23 de março de 2009

É cada louco... =p


Eu adoro o meu trabalho porque nos poucos momentos de ócio auhsuhaushuas a gente se diverte... ainda mais em dias que as pessoas estão inspiradas, como hoje...

As que eu me lembro:

1) A chefe está lendo algo na internet e comenta: "Eu acho engraçado: ninguém pode empregar criança, mas pode chegar bem ali no sinal e dar cinquenta centavos prum guri, que não tem problema nenhum". O estagiário, responde: "Por isso é que eu digo: do jeito que tem carrocinha pra cachorro, devia ter uma pra criança... pronto, acabava o problema!";

2) A estagiária vira e diz: "Mas rapaz, ela (a vó dela, da qual falávamos, eu não lembro o porque) entra no meu quarto de manhã cedo, liga a luz e diz "Tá na hora de levantar, netinha, vamo!"; Eu, (no caso, a estagiária) respondo: "Vó, eu acordo cedo todo dia, hoje é o único dia que eu tenho pra dormir até mais tarde", e apaguei a luz... Pois ela foi no meu guarda - roupa, e ficou mexendo lá... De repente, ela pegou uma garrafa de smirnoff que eu tinha guardada lá, abriu e começou a passar no corpo, pensando que era perfume...". Eu (eu mesmo, Thyago) pergunto, com cara de espanto, e já me acabando de rir: "Porra, doida, tu não falaste pra tua vó que não era perfume?!", ela responde: "Eu não, mas rapaz, quem manda ela me acordar?!";

3) Depois de comentarmos que essa mesma estagiária que sacaneou com a avó tambem não era muito fã de crianças (porque uma pessoa que começa a falar pra um guri de 3 anos "Tu vais morrer! Tu vais morrer! Tu vais morrer!" até o guri cair no choro é uma pessoa muito boa, né verdade?!), vai um outro estagiário e diz: "Ah, gente, tá mais é certo! Outro dia, um primo meu de 5 anos, tava naquela fase de sair mordendo todo mundo, né? Aí ele veio e simplesmente me mordeu. O que foi que eu fiz?! Mordi ele também, mas rapaz! Pra ele aprender!". Vai um incrédulo, perguntar, em meio às risadas: "E vem cá, esse menino não falou nadinha pra mãe dele não?". O estagiário responde: "Menino, falar ele falou, mas claaaro que eu disse que era mentira! Nem tinha ficado a marca mesmo!";

4) Já vindo pra casa, ainda comentando a história da avó, começamos a falar sobre nossas avós... vai um e diz: "Ah, a minha era uma grandissíssima filha da puta...". Os outros, horrorizados, perguntam: "Menino, pelo amor de Deus! Como é que tu chamas tua avó de filha da puta?!", ao passo que ele, calmamente, responde: "Ah, gente, ela era muito escrota, né só loucura minha não... Aquela ali tá nos quintos dos infernos, sentada no colo do cão!";

aushauhsuahsuhaushuahusahs

Por isso é que eu digo: a gente ganha pouco, mas se diverte!

6 comentários:

  1. Pq só tem looooooouucooo nest ambiente!!

    ashuashaushausahsaushausa...

    ResponderExcluir
  2. ahahahahah! Porra a do perfume foi fodaaaa.

    Eu tbm tenho uma avó escrota, um dia eu te conto que a bendita fez comigo hehehe. E o pior: mamae ainda a colocou para ser minha madrinha, até hj não me conformo!

    ResponderExcluir
  3. uhahuauhauhauhauhahu!!!!1
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    porra... a do perfume foi foda!!!
    caramba, kda loko!
    ri horrores!

    ResponderExcluir
  4. É um pior que o outro....huahuahauah

    Xêroo!

    ;***

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cara, to rindo mais agora do que ontem... mas eita pov escroto!
    temos q fazer um novo blog, escrotices do núcleo

    ResponderExcluir
  6. aiaia

    Falta de sensibilide, Thyago!
    Se desprenda desses paradgmas que não alcaçam o horizonte em sua longitude!

    Viaje mais que o Bob do Fantástico Mundo de BOB!

    ResponderExcluir