quarta-feira, 11 de março de 2009

Eita povo criativo!


Tow ali no msn, uma criatura me sai com a seguinte frase:





"economize HALLS: chupe a minha língua....."





Agora me digam: é muita criatividade desse povo ou num é?!

_____________

Pessoas, vocês notaram que agora ali em cima tem um banner superrrr lindo?!

Pois é... Foi presente presente o cacete, eu tive que pedir, porque ele nem se ofereceu pra fazer de meu querido amigo TOP DJ só na mente perturbada daquele povo doido de Recife! Márcio_Piercing, que, multi-tarefas como ele é, agora também ataca de designer gráfico e sai fazendo banner pra blog de todo mundo talvez por isso ele se acha no direito de querer mandar nas cores, fontes e layout aqui do meu, mas como ele fez de graça, eu acabo deixando! rs , e acabou que fez pro meu também, seguindo apenas minhas diretrizes de "quero uma coisa colorida e com curvas", hehehe. Brigadão, viu, amigo? ;)

6 comentários:

  1. essa foi de lascar, o do halls, aff! Deu ate vontade de jogar uma frase bruta, mas nao sei se o 'criativo' em qestao e leitor deste blog rsrsr

    ResponderExcluir
  2. criativo é uma ova

    totalmente 'caixa baixa'. adoro essa de pedro!

    ahsuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  3. Num é?!

    De uma caixa-baixisse imensaaa!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou esperar tu pedir pra eu fazer um outro banner, viu Sr. Polary! rsrs, sacana de merda!

    ResponderExcluir
  5. não sabia desses dotes d Márcio, achei que tivesse sido obra da minha personal banner designer, Luana Diniz, hehehe. Mas ficou bonitão.

    quanto a história do halls, tsc...

    ResponderExcluir