quarta-feira, 11 de março de 2009

Eita povo criativo!


Tow ali no msn, uma criatura me sai com a seguinte frase:





"economize HALLS: chupe a minha língua....."





Agora me digam: é muita criatividade desse povo ou num é?!

_____________

Pessoas, vocês notaram que agora ali em cima tem um banner superrrr lindo?!

Pois é... Foi presente presente o cacete, eu tive que pedir, porque ele nem se ofereceu pra fazer de meu querido amigo TOP DJ só na mente perturbada daquele povo doido de Recife! Márcio_Piercing, que, multi-tarefas como ele é, agora também ataca de designer gráfico e sai fazendo banner pra blog de todo mundo talvez por isso ele se acha no direito de querer mandar nas cores, fontes e layout aqui do meu, mas como ele fez de graça, eu acabo deixando! rs , e acabou que fez pro meu também, seguindo apenas minhas diretrizes de "quero uma coisa colorida e com curvas", hehehe. Brigadão, viu, amigo? ;)

6 comentários:

  1. essa foi de lascar, o do halls, aff! Deu ate vontade de jogar uma frase bruta, mas nao sei se o 'criativo' em qestao e leitor deste blog rsrsr

    ResponderExcluir
  2. criativo é uma ova

    totalmente 'caixa baixa'. adoro essa de pedro!

    ahsuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  3. Eu vou esperar tu pedir pra eu fazer um outro banner, viu Sr. Polary! rsrs, sacana de merda!

    ResponderExcluir
  4. não sabia desses dotes d Márcio, achei que tivesse sido obra da minha personal banner designer, Luana Diniz, hehehe. Mas ficou bonitão.

    quanto a história do halls, tsc...

    ResponderExcluir