segunda-feira, 18 de maio de 2009

Eu mereço?!



Depois dizem que eu sou preconceituoso, que eu num tenho coração, num sei quê, bla bla bla... Mas gente, dêem uma olhada na foto abaixo, por favor:



Agora me diz: tem como num rir disso? Como é que o povo me coloca cadeira de macarrão na canoa, pra poder andar mais confortável, em meio às suas próprias casas inundadas?!
Maranhense é bicho comodista, doido! Depois reclamam que teve mais doação pra Santa Catarina quando alagou tudo... Mas tambéééém...
Detalhe: essa foto tava na capa da UOL, sábado passado!
Enfim, só sei que eu ri horrores quando vi esta foto!
Xeru, pessoas! ^^

5 comentários:

  1. huhuhuhuhuhuhuhu... mas ca-larooooo!!!´Se tá na merda, não precisa acabar com o resto tbm, né?!

    hehehehhehehee...Eu usaria isso, num vou mentir!!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm Ingrid, e ainda colocaria uma almofada e um encosto de cabeça.. marrapá! ;D

    Thyago, isso nem é nada. Tu tinha que ver a foto do povo láááá em Trizidela sentado na porta, tomando cerveja, vendo o tempo passar, conversando, com os pés na água do rio que tava chegando quase na janela da casa e eles lá, de boa.. hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Meu jesus, eu que sou a doida depois!

    Meu humor negro passou foi longe dessa vez, serião.

    Menino tu não presta, ms eu concordo em um ponto: maranhense é mesmo acomodado.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ti falo que nao tem com rir nao Ó
    Só se o senhor escrever num blog, eu num tinha nem reparado nesse detalhe, e olhe que nao sou nada lezada!! ashuahsuah
    Ai ai ai eu "riO" muuito aqui1
    bjO'

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrs...
    mas póla, tem que entender que esse povo nunca vai ter a chance de ir prum cruzeiro podre de chique que nem tu foste... daí tenta adaptar ao máximos as circunstâncias que lhes ocorrem...rsrsrs

    ResponderExcluir