terça-feira, 28 de julho de 2009

Um João Vitor incomoda muita gente...

Daí que vocês sabem que eu amo crianças.

Pois é.

É.

Estava eu na imobiliária ontem, quando minha pequena irmã entra no msn com o seguinte nick "Guri atentado da porra, eu vou dar cum coque nele!" [ou algo que o valha]. Ela veio falar comigo e ficou lá, se reclamando, dizendo que ele era atentado, que mexia em tudo, num sei quê, bla bla bla. No que eu pergunto se ela não se acostumou, ela pergunta: "vem cá, tu sabes de quem é que eu tow falando?", e eu pergunto se não era do nosso primo que vive aqui em casa. Quando não foi a minha surpresa, quando ela disse que não, não era.

Como assim, Fátima?! Quem diabos é este guri que anda na minha casa?

Simplesmente a empregada aqui de casa, Ana [clica aqui pra ver como nós somos íntimos!] resolveu que ontem ela ia trazer o macaquinho filho dela aqui pra casa.

Pois é.

E quantos anos o cão tem?

Três!

Ou seja: eu já não tinha dormido porque tinha chegado em casa tarde, passei mal horrores por causa de alguma comida que me fez mal e, pra completar, um amigo meu me liga chorando às 3h40min pra dizer que me ama, e depois disso meu sono foi-se. Sendo que eu acordei às 7h pra ir trabalhar. Ou seja: o humor tava lá no pé! E eu ainda ia ter que aturar um guri frescando a paciência?

Oh, Pai, por que me abandonastes?!

Deu meu horário lá no trampo e eu vim pra casa.

À primeira vista, tudo normal. Não vi a disgranha o menino nem na sala, nem na cozinha... fui subindo, né? Parei na geladeira daqui de cima (sim, na minha casa tem geladeira na cozinha e uma aqui no andar de cima, onde ficam os quartos... coisa de gente gorda preguiçosa...) pra tomar uma água e fui pro meu quarto.

Por que né? Né! As coisas só acontecem comigo!

A porra do guri O querido garoto estava onde?

Na minha cama!

Ahhh, doido...

Engoli a raiva e fui no quarto de mamãe. Encontrei Thayssa, que tava amarrada na cadeira pra não matar o cãozinho assistindo tv, placidamente. Começamos a conversar sobre tudo o que ele já tinha aprontado, e eu fui gostando cada vez menos daquela pequena criatura. Resolvi que também já tava bom de conversa com ela e fui me deitar no quarto dela, já que tavam ocupando o meu.

Deitei.

Mamãe teve a maldita idéia de levar o guri lá diz que pra me apresentar a ele, que não tava nem aí pra nada. Saíram do quarto, eu levantei as mãos pro céu e fechei os olhos.

Um cutucão.

Eu me viro pro lado, pensando em uma morte bem dolorosa pra quem tivesse me cutucado. E quem que era?

Pois é, ele mesmo.

Queria num sei quê, e eu o despachei logo. Virei pro lado e voltei a tentar domir. Ele me cutucou de novo.

Respirei bem fundo e despachei-o mais uma vez, e tranquei a porta do quarto.

Eu juro que tive a impressão de que ele bateu na porta, mas pro bem dele, espero que tenha sido só uma impressão mesmo. Depois de um tempinho tentando e não conseguindo, resolvi que ia almoçar. Descemos todos, ele viu a mesa posta e perguntou logo onde era que tava o prato dele. Mamãe o colocou na mesa - ao meu lado, porque mamãe é uma pessoa boa! - começamos a comer. [Aqui vale ressaltar que o menino parecia um pedreiro em miniatura, pelo prato que comeu, mas como eu sou reduzido, como pouco e a comida que ele tava botando pra dentro não ia me fazer falta, nem briguei...]

Ok, terminei meu almoço e fui usar o pc.

Pra quê?

Ele achou que podia mexer no pc junto comigo. Meteu a mão no teclado a primeira vez, eu falei "Não faz isso" e puxei o teclado. Meteu a segunda, eu falei a mesma coisa, um pouco mais alto. Foi pra mexer a terceira, eu empurrei.

Empurrei foi mesmo! Hunf!

Ele resolveu que ia tentar mexer mais. Não satisfeito em mexer no teclado, ele tentou mexer no mouse. Eu o empurrei doido pra ele bater com a cabela na parede delicadamente mais uma vez. Ele só cambaleou e parou, e meteu a mão com mais força ainda no teclado.

Eu procurei alguma coisa ali por perto pra meter na cara dele, quando o que foi que eu vi?

O meu celular.

Fazendo o quê?

C-a-r-r-e-g-a-n-d-o.

E João tava como?

D-e-s-c-a-l-ç-o.

auhsuahauhsuashuahsuahsuahsauhsuahsuahsuahsau [risada maléfica mode ON]

auhsauhsuahsuahsuahsuahushaushahsauhsuahauhsu

"João, pega bem ali aquele celular pra mim?"

E lá vai João... alegre, contente, feliz e satisfeito, ACHANDO que vai pegar meu celular.

auhsahsuahsahsuahsuahsuahsuahsahsuahsuahsuahauhs

Ai, ai...

Tá. Eu não fiz isso. Eu só pensei, mas não tive coragem de fazer.

Que foi que eu fiz?

Gritei papai! auhsuahsuahsuahsuahsuahsu

Porque enfim: se eu não tava botando medo nele, papai, do tamanho que é, ia colocar!
E funcionou direitinho! Ele saiu do meu quarto em dois tempos! uhuhuhh

Mas serinho: começo a achar que não sou uma pessoa tão boa quanto eu achava! =p

Xerus, pessoas! Ótima semana!

8 comentários:

  1. dessa, eu juro q morri de ri!
    hahahahhaa
    fidamãe

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo de ti, Polary, sério!

    Botava o menino pra jogar vídeo-game, ler alguma coisa, sei lá!

    Bethânia (minha filha) vai passar longe de tua casa.

    Tadinho de João Vitor, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Meda de vc, sério!

    Mas eu ja tive a mesma experiencia com filha de empregada-cão.

    Lembro que uma vez a guria, queria porque queria tomar suco, ai a mãe dela foi fazer, desses de caju da garrafa de vidro, na mesma hora minha irma entrou na cozinha pra pegar refrigerabnte, ai a filha da empregada resolveu que não queria mais suco e sim o refrigerante, sabe o que a empregada ia fazer? jogar o suco fora na pia. Minha irmã, que é uma doida, falou: Não, senhora! Pode parar! Dá esse suco pra tua filha, prq aqui em casa, minha mãe me ensinou a não colocar comida no lixo. Se ela quiser, agora ela vai ter que tomar!

    Marrapá, é cada uma!

    Olha, conselho: Manda tua mãe cortar esse mal pela raiz!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahaha.
    morri de rir tb.
    falando em morrer, eu prosseguia com o lance do guri pegar o celular. ou, sei lá, botava ele pra assistir looney tunes e dizia que eu ia fazer com ele que nem a Felícia com o Cérebro. discretamente. ahsuahsuahus

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tá doido??!Fazer isso com uam criacinha inocente?!!Juro que eu acreditei que tua ia eletrocutatr o garoto!!rsrs mas foi sim engraçado!!!Adorei o titulo!
    :-D

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Nã... paciência tem limite! Eu tinha dado uns beliscões neste menino. Ahhhhhh... mas eu tinha!!!

    :D

    ResponderExcluir
  7. e tava reclamando porque eu queria matar um cachorro...

    ResponderExcluir
  8. HUAHAUHAUAHUAHAUAHAUAHAUH!

    sem comentários! hiláááááário!

    ResponderExcluir