quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sábado

Daí que sábado eu estava indo pra casa de uma amiga, dirigindo, pirando ao som de Mrs. Winehouse, as janelas abertas, o vento balançando meus cabelos... tudo lindo. "Era verão... o sol estava azul...", como diria Leila Lopes. Ok.

Paro no sinal da Cohab, até porque ali tem pardal e eu num ia levar uma multa de graça.

Tou eu aqui, cantando "They tried to mak me go to rehab, I say 'no', 'no', 'no'" quando, de repente, não mais que de repente, vem o filho da puta pra querer lavar o vidro e arrancar meu rico dinheirinho. Antes mesmo dele chegar, fiz logo que não, mas ele era teimoso e veio assim mesmo.

Encostou no carro.

Eu continuei fazendo que não, mas ele era teimoso MESMO.

Chegou na minha janela.

Foi aí que eu descobri: ele num queria lavar o cidro do carro não... ele ficaria só com a segunda parte mesmo, a de arrancar o meu dinheiro.

Pois é. Ele resolveu que ia me assaltar.

Mostrou a peixeira dele, que tinha uns 2 metros e meio de comprimento era bem grandinha.

Pois é. Fudeu a porra toda.

Ele falou lá alguma coisa que eu num entendi direito. Só sei que a primeira coisa que nós vimos foi o quê? o quê? o quê?

Meu celular.

Pois é.

Dei, né?

E lá foi o afro-descendente filho da puta, com meu shine na mão, como se ele somente tivesse lavado meu vidro e estorquido o meu dinheiro. =(

Enfim, hoje resgatei meu chip, mas ainda tow sem um celular pra chamar de meu. Vou ver se compro meu iphone nas enroladas.

Alguém aí sabe onde é que desbloqueia iphone aqui em sls?!

Beijos pra todo mundo!

_______

Ah! E um beijão pra Lia, que eu fiquei sabendo que ela gosta muito dessas coisas aqui. ^^

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ai, minha barriguinhaaaaa!!

    Juro que nem queria sorrir!!=P

    ResponderExcluir
  2. Que azar, imagino voce acenando e o cara pensando: Ué,ta loko? Vou assaltar voce querendo ou nao!" kkkkkkkkkkkkkkkk

    =)

    ResponderExcluir
  3. Mas peraí... Como assim com uma peixeira?! Ele de fato te assaltou com uma peixeira, no trânsito?! Eu pensei que isso só existisse em piada ('lá a coisa é na peixeira...').

    ResponderExcluir
  4. puta q pariu!
    fiquei mais triste pela história. de sério. naquele dia, brinquei contigo no twitter, mas agora senti revolta pq foi em troço de sinal. morro de medo de parar, principalmente, naqueles sinais de cohab, alpha, tirirical.
    por isso, ngm entende pq so ando de janelas fechadas.
    aff!
    q raiva, viu?! nesses pontos q deveriam ter guardas. grrr

    ResponderExcluir
  5. O assalto pode ter sido sério....Mas Tô me acabando de rir............A peixeira então foi demais.

    ResponderExcluir
  6. Se tu ainda tiver a caixa do cel, pega o número que tem perto do código de barras da caixa (a operadora te diz o nome, eu esqueci agora), liga pra tua operadora e pede pra bloquearem o celular/aparelho. Vai ficar inútil pra quem comprou e ainda pode render uma boa surra pro vagabundo.. Fiz com o meu! (A)
    Abraço!

    ResponderExcluir