quarta-feira, 23 de junho de 2010

Divagando...

Pois é. Cá estou eu sem muito o que fazer, não trabalhando porque estou esperando um monte de respostas... não que eu quisesse também, mas... daí que resolvi vir atualizar isso aqui.

Tá que eu num sei atualizar por aualizar, geralmente eu já venho pra cá sabendo sobre qual merda eu vou escrever... mas como eu tava afim de escrever, vim pra cá.

Pois é. Porque sabão de coco fede. E sempre tem alguém que toma banho usando aquilo que resolve ficar perto de mim. Porque tem 6 bilhões de pessoas no mundo, mas o infeliz resolve vir com aquela catinga miserável pra pertinho de mim. Se possível, ainda passa se roçando - principalmente quando isso acontece dentro de ônibus. E daí que eu fico imaginando tomara Deus que seja realmente só imaginação que eu também fiquei fedendo a sabão de coco. Mas enfim. Deviam abolir aquilo da face da Terra! Nã, pra lá!

E daí que eu num sou mais uma pessoa sozinha na cama. Pois é. Mamãe agora passa o tempo todo que eu tow em casa comigo, na minha cama, porque ela só assiste a Globo no meu quarto. Ahan. Foda-se se eu sou grande e a minha cama é de solteiro, é de lá que ela gosta. E eu gosto da minha mãe. Mas tenho dúvidas se gosto mais dela ou de não dividir a minha cama. Pois é, #DúvidaCruel.

E eu queria ser dondoca. Ou michê. Só sei que num queria ter que trabalhar não, principalmente trabalhar muito e ganhar pouco. Como tá ruim pras duas coisas, acho que vou ter que fazer o mais próximo disso e virar funcionário público mesmo.

Pois é. E eu já vou... ficar ali falando com Amor pelo Skype, já que nossos msn's num se gostam e num deixam nós nos falarmos por lá.

Beijo pra everybody, xuxus!

Um comentário: