Mas isso também é a porra da minha língua que não cabe na minha boca, doido... Quê que eu tenho que reclamar que nada de escroto me acontecia, pra eu poder postar aqui decentemente?!
Ok, vamos ao fatos.
Eu sou uma pessoa que só falta a monografia e uma disciplina pra poder formar. Uma disciplina
Inscrevi-me na disciplina e na monografia. Ok.
Quando chego à sala,
Ok. Estes meses se passaram, eu ia sempre que dava, tudo bem... O problema é que tem umas duas semanas que eu não dou as caras por lá, porque sempre inventam alguma coisa pra eu fazer bem no horário da aula. Semana passada, uma menina da turma me avisou de um seminário que eu teria que apresentar amanhã, dia 01/07. Me explicou como seria, qual era o meu assunto, quem era a minha dupla... Um amor, a menina - brigadão, Dani! - Ok.
Na sexta, ia pedir pra Ingrid tirar a xerox do texto pra mim, que depois eu pegava com ela, justamente pra não ter que deixar pra tirar só hoje, muito em cima da hora, mas quando liguei pra pedir o favor, Ingrid ja tava no buzão a caminho de sua casa. "Ok, eu deixo pra terça mesmo", conformei-me.
Fui hoje, trabalhei, trabalhei, trabalhei, pensei em coisas ótimas pro niver de nigrinhagem de Ingridzinha, trabalhei mais um pouquinho... ok. Quando deu umas 17h20, resolvi que era hora de ir lá no prédio pra tirar a tal xerox. Só tava esperando minha chefe terminar de passar umas coisas pro meu pendrive, quando, de repente, o quê que acontece?
O filho da puta do Murphy resolve aparecer.
Simplesmente faltou luz no campus.
É, faltou luz. Simples assim.
Agora alguém me explica como eu ia tirar uma porra de uma xerox sem energia?!
Pois é.
Antes de qualquer coisa, eu dei uma gargalhada. Ri porque lembrei que tinha dito que nada de escroto tinha acontecido, e que eu tava sem material pra cá. E ri, porque só eu mesmo pra ficar repetindo a merda, porque a última vez que eu reclamei disso, foi quando eu caí exatamente uma semana depois da porra da queda da esteira.
Enfim... ri, mas não me desesperei. "Vou levar o texto pra casa
Procurei...
... procurei...
... continuei procurando...
e achei... O filho da puta do Murphy, dizendo "é aqui que eu tow!"
Por quê?
Porque eu revirei t-o-d-o-s os textos da bendita pasta... e quem disse que o meu "Da sociedade da sensação à estetização da luta pela existência" tava lá?
Pois é... acho que o cara que era a minha dupla teve a mesma maravilhosa idéia que eu tinha tido... só que ele a executou primeiro!
Agora alguém me diz: como diabos eu vou fazer?
Pois é, eu também não sei... porque eu juro que eu não posso ficar sem a minha terceira nota, povo!
Enfim... amanhã vai ser o dia! Acordar cedo pra ir pro emprego novo - sim, pessoas, eu fui chamado pra vaga que eu fui fazer a entrevista todo catarrento! -, depois vou chorar um pouquinho pra professora não me reprovar... Depois eu conto aqui o resultado pra vocês!
Xerus pra todo mundo! ^^