terça-feira, 30 de junho de 2009

Murphy, me larga, cara!

Sério, gente, vocês conhecem aê alguma macumbinha pra fazer Murphy sair do pé da gente?!

Mas isso também é a porra da minha língua que não cabe na minha boca, doido... Quê que eu tenho que reclamar que nada de escroto me acontecia, pra eu poder postar aqui decentemente?!

Ok, vamos ao fatos.

Eu sou uma pessoa que só falta a monografia e uma disciplina pra poder formar. Uma disciplina morta de escrota do meu 2º período, Filosofia que pra mim é coisa de quem não tem o que fazer, de gente endiambada, de gente que podia ir procurar dar umazinha, em vez de ficar falando tanta besteira... ...

Inscrevi-me na disciplina e na monografia. Ok.

Quando chego à sala, graças a Deus! dou de cara com uma amiga minha, no lugar do professor. Como ele havia passado no Mestrado dele, o substituíram por ela. "Dessa vez eu passo! Que bom!", eu pensei, porque era um trabalho a menos: ter que explicar ao professor que nem sempre eu poderia estar presente às aulas, porque tenho um trabalho louco, tudo e talz, tudo e talz... Como ela já havia trabalhado comigo, ela sabia muito bem qual era a minha rotina.

Ok. Estes meses se passaram, eu ia sempre que dava, tudo bem... O problema é que tem umas duas semanas que eu não dou as caras por lá, porque sempre inventam alguma coisa pra eu fazer bem no horário da aula. Semana passada, uma menina da turma me avisou de um seminário que eu teria que apresentar amanhã, dia 01/07. Me explicou como seria, qual era o meu assunto, quem era a minha dupla... Um amor, a menina - brigadão, Dani! - Ok.

Na sexta, ia pedir pra Ingrid tirar a xerox do texto pra mim, que depois eu pegava com ela, justamente pra não ter que deixar pra tirar só hoje, muito em cima da hora, mas quando liguei pra pedir o favor, Ingrid ja tava no buzão a caminho de sua casa. "Ok, eu deixo pra terça mesmo", conformei-me.

Fui hoje, trabalhei, trabalhei, trabalhei, pensei em coisas ótimas pro niver de nigrinhagem de Ingridzinha, trabalhei mais um pouquinho... ok. Quando deu umas 17h20, resolvi que era hora de ir lá no prédio pra tirar a tal xerox. Só tava esperando minha chefe terminar de passar umas coisas pro meu pendrive, quando, de repente, o quê que acontece?

O filho da puta do Murphy resolve aparecer.

Simplesmente faltou luz no campus.

É, faltou luz. Simples assim.

Agora alguém me explica como eu ia tirar uma porra de uma xerox sem energia?!

Pois é.

Antes de qualquer coisa, eu dei uma gargalhada. Ri porque lembrei que tinha dito que nada de escroto tinha acontecido, e que eu tava sem material pra cá. E ri, porque só eu mesmo pra ficar repetindo a merda, porque a última vez que eu reclamei disso, foi quando eu caí exatamente uma semana depois da porra da queda da esteira.

Enfim... ri, mas não me desesperei. "Vou levar o texto pra casa e o outro pikenu que se foda, ele teve esse tempo todinho pra tirar essa xerox...", pensei, saindo lá da sala rumo à xerox do curso das baratas de biblioteconomia. Chego lá, tudo sem luz, ok... Pedi a pasta da professora e expliquei logo pra tia lá que eu levaria o texto, porque eu precisava pra um seminário amanhã, tudo e talz, e não tinha como esperar a luz voltar. Ela, uma pessoa de bom coração, deixou. Ok, peguei a pasta e comecei a procurar...

Procurei...

... procurei...

... continuei procurando...

e achei... O filho da puta do Murphy, dizendo "é aqui que eu tow!"

Por quê?

Porque eu revirei t-o-d-o-s os textos da bendita pasta... e quem disse que o meu "Da sociedade da sensação à estetização da luta pela existência" tava lá?

Pois é... acho que o cara que era a minha dupla teve a mesma maravilhosa idéia que eu tinha tido... só que ele a executou primeiro!

Agora alguém me diz: como diabos eu vou fazer?

Pois é, eu também não sei... porque eu juro que eu não posso ficar sem a minha terceira nota, povo!

Enfim... amanhã vai ser o dia! Acordar cedo pra ir pro emprego novo - sim, pessoas, eu fui chamado pra vaga que eu fui fazer a entrevista todo catarrento! -, depois vou chorar um pouquinho pra professora não me reprovar... Depois eu conto aqui o resultado pra vocês!

Xerus pra todo mundo! ^^

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Upside down...


^^ ¡sopoʇ ɐ soɾıǝq

ɐɥɐɥɐɥɐɥɐɥ ¡ɐpɐɥlɐɹɐqɯǝ ɐpoʇ ɐʇsıʌ ɐ ɯoɔ 'soɥuıpıop sêɔoʌ ɹɐxıǝp ɐɹd ós 'oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp 'ɯıssɐ - ɐɯnƃlɐ oãçɐɹıdsuı ɯǝs ʍoʇ ǝʇuǝɯlɐǝɹ nǝ ǝnbɹod 'ouǝnbǝd ɹǝs ıɐʌ ǝnb - oɥuıpoʇ ʇsod ǝʇsǝ ɹǝʌǝɹɔsǝ ɐı nǝ ǝnb ıʌlosǝɹ oãʇuǝ 'ɹǝzɐɟ ǝnb o ɐɥuıʇ oãu ǝʇuǝɯlɐǝɹ nǝ ǝnbɹod

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Fds duzinferno, Concurso público, Murphy e afins...




Não... dessa vez, eu não fiz o concurso, eu trabalhei nele.

E daí que vocês sabem que Murphy me ama... mas talvez vocês não saibam que eu dou bola pra ele.

Como assim, Bial?

Vamos lá.

Concurso do TRE aqui do MA. Fui trabalhar. Fui sábado pra uma reunião besta, às 8h30min da manhã, morto de sono, tudo e talz... Ok... Um cara metido a engraçadinho foi contando os causos de todos os concursos do mundo, e depois dando as instruções. No final, avisa que as pessoas, preferencialmente, deveriam trajar camisa branca e calça preta. Ok, ok. Eu tenho UMA, é verdade camisa branca, e calça preta eu tenho aos montes. Ok.

Voltei pra casa, tudo e talz... como sabia que a camisa tava lavada, dentro do guarda-roupa, deixei quieto.

Fui dormir às 2h da manhã, e acordei às 5h, porque tinha que tá lá no onde iam ser aplicada as provas às seis. (É, Fátima... às seeeeeeeeeeeeeeis da manhã de um domingo! Me diz se tinha como não ser um fds duzinferno acordando às 7h de um sábado e às 5h de um domingo?! NÃO, né?! Pois é!). OK. Tomei aqueeeeele banho com a água mooorta de gelada, talz... fui me vestir. Pego a roupa, tudo e talz.

Ow, gente...

A porcaria da camisa tava o puro mofo.

É. Quem manda eu não checar as coisas antes?

Porque como tá em época de chuva aqui em São Luis, ainda, roupa que fica muito tempo guardada fica o puro. E não ia ser diferente com as minhas roupas só porque eu sou lindo, gostoso, maravilhoso e sensacional, né? Né! Pois é!

"Ahhh, é só passar uma alfazemazinha que tira o fedor rapidinho", pensei. Tá, nao era o ideal, mas já eram 5h40min e eu aindatava me arrumando, ou seja: eu ia me atrasar!

Vesti a calça, talz, coloquei a camisa - já devidamente pseudo-perfumada [porque vocês juram que o fedor de mofo saiu completamente, né?], fui abotoando-a. Percebi três coisas:

1) a porcaria da camisa ficava muito bem quando eu era um monstro muito gordo. Agora que eu perdi meus 52 kg, ela fica morta de folgada. Cabiam quase 2 Thyagos dentro do troço;

2) tinha caído uma porcaria de um botão da camisa, o bem de cima. Ou seja: eu tava parecendo um bicheiro, com o peito cabeludão pulando pra fora da camisa. Faltou só o cordãozão de ouro pra completar o look mas esse já tá penorado na Caixa ha décadas! aushuahsauh. Pois é.

e 3) a merda da camisa, além de fedorenta, grande e sem botão, tava com uma puta mancha vermelha, bem no meu peito. É, vermelha. Porque claro que não poderia ser ao menos uma corzinha menos forte, tinha que ser um vermelhão. E não, eu não sei de onde aquela porra surgiu. Foi a hora que eu resolvi chamar minha querida mamãe que eu não tinha chamado até entao porque sabia que ela ia me esculhambar por não a ter avisado antes sobre com que roupa eu iria, pra ela poder ver se tava tudo direitinho... enfim... . Ela pegou, me esculhambou e tentou dar uma esfregadinha ao menos na mancha, pra ver se saía.

Vocês juram que saiu, né?

Pois é!

Meti uma camisa preta por baixo, tasquei a camisa branca ridícula - jogarei este nojo fora, é fato! - por cima e fui. Sem nem tomar café, é verdade também.

Cheguei lá, me escondi num cantinho, pro povo num ver a sitação em que eu me encontrava e lá fiquei, até mandarem subirmos pra ajeirtarmos as salas. Claro que assim que eu cheguei à sala a primeira coisa que eu fiz foi jogara tal camisa dentro da mochila que eu havia levado, porque diferente de todo mundo sim, mas fedido, desabotoado e manchado, jamais. Porque depois ainda iam dizer "ah, o meu chefe de sala era um gordo todo fedorento e lambudo!". Pois é: outro, mas não eu!

Enfim. [Doido, esse post vai ficar imenso! rs Juro que tentarei resumir pra vcs! ^^]

Abriram os portões, o povo foi entrando, talz... um monte de gente boa no corredor. Pensei "tomara que entre ao menos alguem decente nesta sala, pra eu poder me entreter olhando..." Ok.

Entraram os 51 que foram fazer prova pela manhã. SÓ CÃO!

O melhor de tudo era: tinha 2 pessoas que eu tava botando fé, que tinham mó cara de que iam passar. Quê que aconteceu? Foram as duas primeiras a entregar, sendo que o cara - que nem era daqui, era da Bahia, não se deu ao trabalho NEM de fazer a redação. Eu ainda intervi, dizendo "Ei, tu esqueceste de transcrever a redação", no que ele responde "Não, eu não vou fazer não, eu tow completamente esgotado".

Como assim, Bial?!

O doido vem do quinto dos infernos pra fazer prova e sai com menos de 2h, sem responder a redação, "porque tá esgotado"?! Ahhh, vá tomar no cu e morrer, isso sim! banho!

Pois é. Não vou nem comentar do almoço que serviram lá, pq isso daria até um post sozinho. Passemos pro turno da tarde...

À tarde iam ser as provas de ensino médio. Se de manhã, com ensino superior, as coisas já tinham sido daquele jeito, avalie à tarde, né? Né! Pois é!

Pra começo de conversa, eu não sabia que se conseguia escrever o nome "Edgar" de tantas formas... serinho! Edgar, Edgard, Edigar, Edighard... tu é doidoooo! Mas enfim... Além das 19 Edilenes que haviam na minha turma, mas tudo bem.

Então...

Ensino médio, né?

Aí parece que todo mundo resolve que quer virar concurso público porque eles acham que qualquer anta passa em concurso. Porque tipo:

1) sabe aqueles formulários que tem tipo uns quadradinhos, que a gente vai preenchendo as coisas, como nosso nome, endereço, talz? Pois é! No gabarito, tinha esse espaço pros nomes... Além das antas dos candidatos inteligentíssimos me perguntarem se eles tinham que colocar o nome lá, ainda vieram me perguntar se tinha que colocar um espaço entre os nomes.

Não, Fátima! Tu vais colocar aí que nem é o teu email, sem espaço e sem acentos! ¬¬'

(se bem que se eu falasse isso, era capaz dos jumentos me perguntarem o que era e-mail, mas tudo bem... )

Enfim... Depois de 14 horas de trabalho inetenso, cheguei em casa, com a garganta meio ruinzinha...

Quando eu acordei segunda, a minha garganta simplesmente não prestava pra nada. Fui parar no hospital, pra poder tomar um remédio... E hoje tow numa gripe escrota, com a cabeça e o peito me doendo de tanto tossir...

Detalhe1: há 3 semanas eu fui chamado pra uma entrevista. Depois me ligaram dizendo que eu tinha passado pra segunda fase, e que era pra eu esperar me ligarem pra segunda parte. Ok, tudo lindo.

Vocês sabe quando foi que resolveram me ligar?

Hoje, que eu tow quebrando que é uma beleza, e com uma corisa duzinferno.

Porque tinha que ser, né?

Né!

Pois é!

Xeru, ótimo São João pra vocês! ^^

sábado, 20 de junho de 2009

Imagens valem mais que mil palavras...

Imagem 01:

Porque é o seguinte: a porra da Google - em especial usando o Sr. Orkut - quer frescar com a minha cara. Além de comer scraps meus todo dia - pq outro dia ele me comeu mais de 3 mil duma lapada só (que depois eu descobri o motivo, que me revoltou mais ainda!), hoje em dia todo dia ele come 1 ou 2, e como eu sou neurótico com números, EU ME IMPORTO! Depois, não satisfeito, ele resolve gongar o link do meu blog. Eu posso colocar milhões de outros links no meu perfil, mas só o perfil do blog é que eles resolvem deletar. Aí eu tive outro dia uma idéia de esconder o link, talz... tudo ótimo, deu certo!

Eis que quando eu fui atualizar o blog da última vez, com a história de Ana, eu fui colocar lá naquela minha frasezinha que o blog tava atualizado. Quando eu dou enter, resolve aparecer aquela caixa de verificação de palavras - que eu odeio do fundo do meu coração. E qual é a palavra que aparece?!



(Clica na imagem pra ela ficar grandona e tu leres, porque eu também não vou dizer!)



COMASSIM, DOIDO?!

Tá que eu devo o mundo inteiro, tow no spc e no serasa e não tenho a mínima idéia de quando vou pagar as minhas contas tow devendo umas coisinhas aê, mas ele querer jogar isso na minha cara é sacanagem demais! Alguém aê quer pagar as minhas contas? tem um número de lá que eu possa reclamar? =p

Cada uma mermu... ¬¬'

IMAGEM 02:

Vocês lembram da minha queda na esteira, né? Pois é!


Daí que eu tenho uns amigos escrotos e desocupados que saem procurando coisas na net, e acharam a imagem abaixo, que eles dizem ser a imagem perfeita de como eles imaginaram a cena da minha queda.






Aí eles se acham no direeeeeeeeeeeeito de deixar isto no meu scrapbook.


Conclusão ¹: eu tenho amigos que são grandissíssimos filhos das putas pessoas muito boas;

Conclusão²: eu realmente ri horrooooores fiquei com pena da guria. Se eu fudi meus dois joelhos do jeito que fudi - a ponto de todo mundo perguntar se eu tinha caído era de moto -avalie essa pobre coitada, que rolou, rolou, rolou, rolou, rolou Ê rolou na esteira. Meus pêsames pra ela;

Conclusão³: eu JURO que se fosse a guriazinha, apesar de toda a dor, eu levantava e dava um jeito de derrubar essa MAGRELA-FÉLA-DA-PUTA-DESGRAÇADA pikenazinha aê que ficou rindo da minha cara. Juro por Deus!


Enfim...

Ótimo fds pra vocês, pq o meu vai ser duzinferno.

Xeru, quéridos! ^^

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vergonha x Murphy

Então...

Fiquei devendo pra vocês a última parte do post passado, que eu não escrevi porque ele já tinha ficado grande demais... Tão, tá! Vamos lá!

Sexta feira, 12 de junho de 2009.

Detalhe¹: estamos com uma barata doméstica nova aqui em casa. O nome dela é Ana, ela é negra, deve ter seus 35 anos, tem cara de evangélica e é muito gente boa. Ela sim é uma doméstica legal, cumpre os horários, não falta, deixa a casa sempre arrumadinha e, pra completar, faz um bife acebolado que é uma delícia. [baba/] Comparando com Vilma, a antiga, que era uma puta escrota duma sacana, que num vinha nunca, quando vinha chegava às 9h e saía às 14h e limpava a casa que nem o rabo a cara dela! Porque claro, ela não se achava a emregada, mas sim a melhor amiga de mamãe... Ennnnnfim, estamos de empregada nova, e Ana é gente boa pá porra, isso é o que importa!

Ok.

Estava eu em casa, mamãe nigrinha e irmã humilhadora haviam saído pra fazer compras, e papai tava lá no quarto dele, assistindo tv. Ana já tinha ido embora. Na nossa deprê de dia dos namorados, ingrid, márcio e eu havíamos combinado de irmos à praia pra vermos o pôr-do-sol. Ok. deu 16h15, eu fui tomar meu banho, pois havia cmbinado de ir pegá-los às 17h.

Banhei e vim pro meu quarto me arrumar.

Detalhe²: no meu quarto, a janela "dá" pro terraço daqui de casa, que é onde mamãe estende as roupas, num sei quê, bla bla bla. ok.

Como eu tava praticamente só em casa mermu - e meu quérido papai já viu meu pelado por diversas vezes mesmo - eu resolvi me trocar com a porta e a janela abertas mesmo - até porque tava cheio de roupa no terraço mesmo, aí o povo da rua não ia me ver também.

Ai, se arrependimento matasse.

Peguei a roupa, joguei na cama e tum pá!, arranquei a toalha, né? Fiquei aqui, peladão, pegando um vento nas partes, talz... Depois disso, peguei a cueca, vesti, me levantei e me virei (fiquei de frente pro terraço) pra pegar as roupas.

Owww, gente...

Qual a primeira coisa que eu vejo, quando olho pela janela?!

ANA, MORTA DE ENVERGONHADA, PENDURANDO UMAS ROUPAS NO VARAL!

Como assim?! Ela não já tinha ido embora, Thyago Polary?!
É, EU TAMBÉM PENSAVA ISSO! =$
Owww, genteee!

Pena que minha elasticidade não é tanta, pra ter fechado a janela, a porta e ter enfiado a minha cara no meu cu, ao mesmo tempo! =O

Minha única reação foi, realmente, fechar a janela e a porta, e passar o máximo de tempo possível dentro do quarto, tentando fingir que nada tinha acontecido.

O bom é que agora eu só ando em casa toooooooooooodo vestido, e evito encará-la de todo jeito possível! uahsuahsuahuasuh

Porque fala sério, né? Murphy me ama! haha

Xeeeru, povo, e um ótimo comecinho de fds procês! ^^

terça-feira, 16 de junho de 2009

Bondade de coração x Eletroeletrônicos desportistas

Preciso contar duas coisas pra vocês que aconteceram semana passada, e que eu não postei antes porque como tinha o post especial do dia dos namorados, eu deixei pra postar só agora.

Quinta, 11 de junho de 2009.

Eu não sou uma pessoa boa. Não é nem que eu não queira ser uma pessoa boa, é porque eu não nasci pra ser uma pessoa boa, porque se fosse, eu tenho certeza que não aconteceria tanta merda quando eu o tentasse ser. Tá, deixa eu explicar:

Quinta-feira eu fui deixar Márcio num curso ali, porque sou um ótimo melhor amigo e adoro participar dos momentos marcantes na vida deles ^^ e aproveitei pra finalmente deixar o meu PC no técnico.

Detalhe¹: o carro havia sido lavado neste dia, pela manhã, e tava a coisa mais lindinha do mundo.

Detalhe²: o técnico mora no Cohatrac, do outro lado da cidade, onde é só lama e buraco.

Resultado: o carro voltou um nojo. Todo imundo!

Ok. Deixei Márcio no curso e fui pra casa. Como eu estava uma pessoa boa de coração e precisando fazer uma atividade física, resolvi que ia lavar o carro de novo, até pra papai não frescar a minha paciência. Fui, né? Coloquei o carro na rampa, peguei um balde, um pano e fui eu, morto de feliz lavar o carro.

Detalhe³: como eu tava esperando a ligação do meu amigo, eu deixei o cel em cima da jardineira (pra quem não sabe é tipo um canteiro, que fica suspenso. A lá de casa fica em bem na entrada da casa, entre o corredor e a garagem), pra que eu escutasse quando ele tocasse. Não deixei no bolso justamente pra não molhar, porque eu sei que eu me molho todinho pra fazer essas coisas.

Ok. Lavei o carro todinho, deixei o balde lá na garagem, peguei o pano e fui enxugar. To terminando de enxugar o carro, o cel toca. Eu vou enxugando as mãos pra pegar no cel, afinal ele é todo fresco, e dado o meu histórico de destruição de celulares, eu não ia arriscar, né? Né! Pois é!

Fui.

Gente, tudo aconteceu em câmera lenta.

Eu estava a 5 passos do celular. CINCO. Ele continuava tocando, todo alegre, feliz e satisfeito. “Yooou, change your mind/ like a girl change her clothes… ”

Quê que aconteceu?

O celular deu um salto.

Na verdade, quase um duplo twist carpado e caiu.

MEU CELULAR C-A-I-U!


Tá. Mas não podia ser só isso, né? porque eu sou um fidaégua que num tem um pingo de sorte neste mundo. A desgraça tá muito pouca pra ter acontecido comigo...

Vocês sabem que Murphy me ama, né?

Ele me ama tanto que resolve aplicar todas as leis dele sob a minha pessoa. A primeira é a melhor de todas. Ela diz que: "Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível."

Pois é.

O celular caiu.

E onde foi que a porra do celular caiu?

NO BALDE COM O RESTO DA ÁGUA QUE TINHA SOBRADO DA LAVAGEM.

Pois é, simplesmente dentro dele.

E não é que foi só um pouquinho dele que ficou dentro d’água. Ele caiu T-O-D-O dentro da água. E pra completar, ele ainda resolveu abrir na queda, só pra molhar mais um pouquinho ainda.

Saí correndo, tirei ele da água, tirei bateria, chip, tal... e taquei o secador em cima.

Depois de um tempo, liguei o bichinho. Quem disse que ele prestava? Desliguei de novo e fui beber o morto,né? Claro que, enquanto o bêbado, eu já pensava nas desculpas mais loucas pra dar na assistência outro dia... pq gente, eu não ia dizer que meu cel tinha resolvido praticar saltos ornamentais dentro do balde, né?

Enfim...

Mas no outro dia, GRAÇAS A DEUS, ele prestou. \o/

Pois é... a outra coisa que aconteceu vai ficar pra um outro post, porque como eu falo demais, este post aqui já ficou imenso, rs...

Ótima semana pra todo mundo! ^^

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Amizades, Suhis e Humilhações



Depois de um dia meio ruinzinho, com notícias chatas advindas da minha personal porque eu sou é chique e tenho personal trainner, tá? e uma dor de ouvido duzinferno, resolvi dar uma volta... Aproveitei que já tinha marcado com uma amiga mesmo pra ir ali comer xuxi sushi, chamei o amigo doido, minha irmã se meteu, e fomos.

Detalhe¹: até o dia do meu aniversário, no mês passado, eu NUNCA marcaria com alguém pra comer sushi, e ainda mandaria esta criatura ir procurar comida que prestasse. porque nem namorar uma pessoa das bandas de lá me fez ir comer comida japonesa - nem pra isso a criatura em questão me serviu! - enquanto o meu amigo doido namorou uma pessoa que mais parecia
um figurante de caminho das índias, de tão indiano que é, mas que toda semana o levava pra cair de boca no peixe cru! Coisas de nossas vidas loucas, mas enfim...

Chegamos lá, sentamos à única mesa disponível, bem no meio do negócio, só pra passarmos mais vergonha ainda. Talita - a amiga e única realmente doida por sushi - começou a ver o cardápio, decidindo o que ia comer no rodízio. O amigo doido, disse que também ia pedir num sei quê lá - também não me peçam pra gravar o nome daquelas coisas ali, aí já é demais - e a irmã humilhadora e eu ficamos ali, olhando pro cardápio, sem saber bem o que fazer, porque nós gostamos mesmo é daquelas coxinhas que nadam no óleo, de batata frita que é vendida em copo de 700 ml da Coca Cola em porta de colégio público e de hamburguer que ninguém sabe a procedência da salada, e que é coroado com um jato daquele catchup rosiiiinha, de tão ralo que é não temos muito costume de comer essas coisas...

Depois de horas olhando o cardapiozinho ilustrado lá, eu pedi 3 negócios lá que já tinha comido outro dia, o amigo pediu mais 3, e a irmã, mais 2. OK. A tiazinha veio deixar os pauzinhos (hashis?!) e nos demos conta de que eles não tinham ligas. "Fudeu!", pensamos. Porque como lá era um lugarzinho um pouquinho metido à besta e nenhuma das pessoas ao nosso redor - lembrem-se que sentamos beeem no meio da budega lá - estava usando as ligas, pensamos logo que lá não teria. Depois de muito tempo - o atendimento tava péssimo! - imaginando como seria a cena de comermos aqueles troços com as mãos, a tia trouxe nosso pedido, acompanhado dos pauzinhos com as ligas. Respiramos aliviados, tudo ótimo...

Começamos a comer, eu dei um banho de shoyu no meu amigo - aqueles pauzinhos são uns negócios difíceis de serem manipulados, num tenho culpa!, destruí uma das minhas comidinhas lá - sou muito bruto prese negócio de comer com pauzinho... o grande lance é ser pedreirão, comer de colher mermu! uhuhu - talz... OK. Como o povo tinha que chegar em casa cedo e já era umas 22h40min, pedimos a conta.

A conta chegou, rachamos tudo, ok.

Detalhe²: a minha conta de banco é uma conta super fuleira. Eu a abri só pra receber meu dinheiro mesmo, num tem cheque, cartao de crédito, nada! Pra vocês terem noção, eu não consgo sacar dinheiro e nem passar o débito das 23h até as 6h, e se por um acaso eu movimentar mais que mil reais num mês, vou ficar com dinheiro preso na conta até o próximo mês, pq R$1.000 é o máximo que eu posso sacar dela. Notaram como ela é fuleira, né? Né!

Fiquei com o troço na mão, com o dinheiro, e os cartões de débito esperando algum garçom filho da puta gente boa vir atender, e naaada... Acho que passei uns 5 minutos lá, com a mão pra cima... e nada de eles virem recolher o troço. A gente chamava, eles diziam "pego já", e nada...

Daí que minha amiga diz: "Quer ver esse povo recolher isso rapidinho?". Eu sorrio, já me perguntando o quê que a louca vai aprontar... Vamo lá, né? Eu levanto de novo a mão com o troço lá com a conta, o garçom passa, ela só diz assim:



"MOÇO, É O SEGUINTE; O CARTÃO DESSE MENINO BEM AQUI - apontando pra mim - SÓ PASSA ATÉ AS ONZE. VOCÊS TEM CERTEZA QUE NÃO VÃO ATENDER A GENTE?"

Para tudo!

Como assim, Bial? O lance num era fazer o garçom passar vergonha?! Como assim a história sobrou pra mim?!

Ele olhou pra minha cara com uma cara de nojo e espanto e disse: "Tow indo buscar a máquina", e realmente foi. TODO MUNDO DA MESA - e das que tavam perto - desatou a rir.

[Vontade de enfiar a cara no cu mode ON]

Todo mundo sem fôlego de tanto rir (até eu, é verdade!), chega o garçom com a maquininha. Quando ele vÊ os dois cartões, ele vira pra mim e pergunta "Sim, senhor, mas qual é o seu mesmo?". Todo mundo desata a rir de novo, ele pega o meu cartão.

Detalhe³: quando eu viajei em março, pro cruzeiro sim, eu sou chique e já fiz um cruzeiro =p , no meio da viagem eu quebrei o meu cartão. Como não quebrou na tarja, eu só passei um durex nele e nunca me dei ao trabalho de pedir outro. Pois é, se arrependimento matasse...

Enquanto todo mundo ri, ele pega meu cartão, e eu só digo, baixinho "só toma cuidado, não passa com muita força porque ele tá quebrado...". Ele faz a pior cara de nojo que poderia fazer e responde "É, eu percebi", terminando a frase com um risinho sacana nos lábios. C-L-A-R-O que os outros três fdps sacanas amigos queridos da mesa ainda tavam se desatando a rir, mas tudo bem...

Nisso, o amigo doido comenta "é, amigo... das humilhações que se sofre na vida...", referindo-se a este post. Eu, todo sem graça, respondo: "É, chegar em casa, tenho que postar isto...".

Minha irmã, que é uma pessoa de muito bom coração, retruca, do outro lado da mesa: "É? Então torce pro teu computador ligar, porque o meu notebook tu num vais usar!".

Pronto. Meus amigos - e o garçom fdp - começaram a rir da minha cara de novo... Porque só porque eu tow afinando, o povo resolveu realmente me tirar pra palito...

Mas enfim... procurarei meu banco e tentarei mudar de conta... assim como levarei meu pc pro técnico, porque cansei de ser humilhado deste jeito! =p

Xeerus, pessoas! ^^

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dia dos namorados... ¬¬'


Post simples e objetivo:

Que tal fazermos um abaixo-assinado pra tirarmos esta data ridícula do calendário?

Quem quiser participar, só deixar nos comentários! ;)

(Sim, eu estou me doendo com todos os nicks felizes de msn dos meus amigos que estão namorando. Pronto, falei!)

Xerus!

(E dia 12 tem um post especial por aqui... aguardem! ^^)

sábado, 6 de junho de 2009

Amizade e troca de favores...

Dizem por aí que eu sou amargo.

Eu não me acho amargo, eu só me acho uma pessoa crítica, e penso que eu não sou obrigado a gostar de tudo e de todos. /carão

E tá, eu admito que às vezes eu não gosto de uma pessoa assim, de cara. E quando eu não gosto, eu não gosto e acabou a história. Não faço a mínima questão nem de ser educado, coisa que eu geralmente sou, neste tipo de situação...

É fato também que às vezes eu quebro a cara, porque depois de uma bebedeira daquelas uma noite juntos, eu descubro que a pessoa é legal, tudo e talz e, ainda sobre o efeito do álcool, espoco que não a suportava, porque a porcaria da língua não cabe na boca, mas tudo bem... rs...

Ennfim...

Somando a isso, eu tenho um amigo doido. E esse amigo doido também é assim, de não gostar das pessoas de cara, sem elas terem feito nada pra ele. E como eu sou doido também, acaba que nós temos uma amizade doida. Doida ao ponto de "não permitirmos" que o outro fique com uma dessas pessoas as quais nós não goustamos. Aí quê que acontece?

Acontece que estamos nessa situação ultimamente... o tal meu amigo cata uma pessoinha há muito tempo... acho que uns 2, 3 anos.... eu nunca fui com a cara da pessoa, mas tudo bem... ela tava lá, meu amigo e eu estávamos cá, tava tudo ótimo.

A merda foi que dia desses esta pessoa piranha que é adicionou meu amigo no msn... e aí a coisa apertou! Claro que eu comecei a dizer logo que era ele ficar com ela que a amizade acabava, tudo e talz... ok.

Só que aí tem o seguinte: eu tenho um amigo que este meu amigo doido não suporta. Mas odeia mesmo de paixão eu acho que desde o dia em que conheceu. Ok. Deu a merda de um dia desses aê sairmos todos juntos, sendo que o meu amigo doido não sabia que isso acontecer. Quando chegamos ao local da reunião, claro que eu fiquei de olho na cara do meu amigo, pq queria saber como é que ele ia se comportar... E o quê que aconteceu?

Meu amigo comportou-se divinamente bem. Não conversou a noite toda com o ser destinatário de seu ódio mortal, é verdade, mas respondeu toda vez que a conversa era com ele, socializou com todos... super bonitinho... claro que, de mal, eu fazia de tudo pra colocá-los o mais juntos o possível, pq eu tinha que apreciar aquela cena... ahhh, malldita!

Enfim... por que que eu tow contando isso pra vocês?

Porque ontem de novo aconteceu este encontro. E até que o meu amigo comportou-se direitinho mais uma vez... E aí, quê que acontece? Meu amigo doido me fez uma ameaça cobrou: disse que eu tow devendo, e que ele vai marcar de saírmos juntos eu, ele e a poc poc o esquema dele.

E aí que eu não querooooo!

Não quero, nao quero, não querooooooo! [bater pé mode OFF]

Ai, ai... mas a culpa é dela, sempre dela! Até porque da primeira vez que eles se encontraram, foi pq ela que marcou... e agora quem sofre as consequências sou eu!

Ora, ora, francamente...

Mas enfim... tenho que retribuir, né?

Ai, ai.. tenho que deixar de ser uma pessoa boa! uhhuhu

Xeru, pessoas! Ótimo fds pra vcs!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Das humilhações que se sofre nessa vida...


Alguns de vocês não sabem, mas me computador maldito e que tá doidinho pra que eu o jogue da jenela querido (porque eu quero que ele leia isso aqui, se sinta bem e resolva prestar) está passando por sérios problemas emocionais e só lig agora quando quer, porque ele é chique e ele pode.

Creio eu que seja algum problema causado por aquela amnésia que ele adquiriu recentemente (como eu contei pra vcs neste post e neste outro aqui)... acho que o alzheimer do bichinho tá ficando cada vez pior e ele num lembra nem que ele tem que funcionar pra fazer seu querido dono (eu!) feliz. Mas enfim...

Além da disgranha de ter um computador com vontade própria, há a digranha de depender do outros.

Explicarei.

Minha irmã tem o note dela. Comprou porque eu não aguentava ela fudendo meu pc toda vez que vinha mexer nele, aí dei o intimato e ela pegou o dinheirinho dela e comprou o note dela.

E eis o problema: "ela pegou o dinheirinho dela e comprou o note dela."

Por causa disto, aquela gorda sacana ela agora quer me humilhar toda vez que eu quero usar o note dela. (Snif, snif...)

Sempre é a mesma putaria: ou eu tenho que usar o troço escondido, quando ela sai de casa, ou a gente acaba se xigando e se estaponando mermu...

Quando eu uso o troço escondido, rendem cenas impagáveis, como 1)eu ao telefone com um amigo, a campainha tocando (era ela, que resolveu voltar pra casa antes do horário previsto) e eu saindo correndo com o note debaixo do braço, pra colocar no lugar que tava, pra ela não perceber que eu o usei ou então 2)mamãe vindo aqui na porta do quarto, enqanto eu roubei o pc aproveitando que ela tava no banho morto de demorado dela, e falar baixinho: "lá vem ela...marília gabi, gabriela, barbarela..." asuahsuahsuah

Mas o mais comum é a esculhambação... Que geralmente é assim: estou eu aqui usando o msn, convesando com várias pessoas, tudo sensacional... a bonita chega, fecha o troço na minha cara e vai embora, simples assim... Eu vou atrás e começa o seguinte diálogo:

"Deixa eu usar só mais um pouquinho, Thayssa!" pedindo com calma, paciência e tudo mais que a pessoa que pede tem que ter...

"Não, essa porra é minha e eu quero agora!", com aquela cara de "eu-sou-uma-futura-médica-que-vou-ter-dinheiro-enquanto-tu-vais-ser-morto-de-liso-tanto-que-eu-já-tenho-um-notebook-e-tu-não-tens.

"Doida, deixa de ser ruim, tu nem gosta de net tanto assim... va assistir tua Jet, deixa de ser assiM!", ainda calmo.

"Não, essa porra é minha e eu quero agora!", com aquela cara de "eu-sou-uma-futura-médica-que-vou-ter-dinheiro-enquanto-tu-vais-ser-morto-de-liso-tanto-que-eu-já-tenho-um-notebook-e-tu-não-tens.

"Pikena, pelamordedeus...", implorando e já começando a me emputecer.

"Não, essa porra é minha e eu quero agora!", com aquela cara de "eu-sou-uma-futura-médica-que-vou-ter-dinheiro-enquanto-tu-vais-ser-morto-de-liso-tanto-que-eu-já-tenho-um-notebook-e-tu-não-tens.

"Deixa então só eu me despedir do povo no msn, já já eu te entrego...", já olhando pros lados, procurando alguma coisa pra tacar nela quando a paciência relmente for pro buraco.

"Não, essa porra é minha e eu quero agora!", com aquela cara de "eu-sou-uma-futura-médica-que-vou-ter-dinheiro-enquanto-tu-vais-ser-morto-de-liso-tanto-que-eu-já-tenho-um-notebook-e-tu-não-tens.

A calma vai embora. Empurra-empura. Começa a briga, eu mando ela tomar no meio do olho do cu dela banho, ela grita, eu largo o note e ela vai embora.

Aí a esculhambação toma tal tamanho que papai e mamãe vem tomar satisfação. Depois de explicado, eles resolvem brigar com os dois. Ela se tranca no quarto dela com o note eu venho pro meu, onde eu desligo o roteador, pra ela ficar sem internet.

Porque eu sou desses, oras! rs

Só sei que meus acessos à net tão escassos... e prometem continuar assim pelo menos até o final de semana... Ningém aí quer me dar um pc novo de presente não? =D

Xerus, pessoas! Ótima semana!