quarta-feira, 3 de junho de 2009

Das humilhações que se sofre nessa vida...


Alguns de vocês não sabem, mas me computador maldito e que tá doidinho pra que eu o jogue da jenela querido (porque eu quero que ele leia isso aqui, se sinta bem e resolva prestar) está passando por sérios problemas emocionais e só lig agora quando quer, porque ele é chique e ele pode.

Creio eu que seja algum problema causado por aquela amnésia que ele adquiriu recentemente (como eu contei pra vcs neste post e neste outro aqui)... acho que o alzheimer do bichinho tá ficando cada vez pior e ele num lembra nem que ele tem que funcionar pra fazer seu querido dono (eu!) feliz. Mas enfim...

Além da disgranha de ter um computador com vontade própria, há a digranha de depender do outros.

Explicarei.

Minha irmã tem o note dela. Comprou porque eu não aguentava ela fudendo meu pc toda vez que vinha mexer nele, aí dei o intimato e ela pegou o dinheirinho dela e comprou o note dela.

E eis o problema: "ela pegou o dinheirinho dela e comprou o note dela."

Por causa disto, aquela gorda sacana ela agora quer me humilhar toda vez que eu quero usar o note dela. (Snif, snif...)

Sempre é a mesma putaria: ou eu tenho que usar o troço escondido, quando ela sai de casa, ou a gente acaba se xigando e se estaponando mermu...

Quando eu uso o troço escondido, rendem cenas impagáveis, como 1)eu ao telefone com um amigo, a campainha tocando (era ela, que resolveu voltar pra casa antes do horário previsto) e eu saindo correndo com o note debaixo do braço, pra colocar no lugar que tava, pra ela não perceber que eu o usei ou então 2)mamãe vindo aqui na porta do quarto, enqanto eu roubei o pc aproveitando que ela tava no banho morto de demorado dela, e falar baixinho: "lá vem ela...marília gabi, gabriela, barbarela..." asuahsuahsuah

Mas o mais comum é a esculhambação... Que geralmente é assim: estou eu aqui usando o msn, convesando com várias pessoas, tudo sensacional... a bonita chega, fecha o troço na minha cara e vai embora, simples assim... Eu vou atrás e começa o seguinte diálogo:

"Deixa eu usar só mais um pouquinho, Thayssa!" pedindo com calma, paciência e tudo mais que a pessoa que pede tem que ter...

"Não, essa porra é minha e eu quero agora!", com aquela cara de "eu-sou-uma-futura-médica-que-vou-ter-dinheiro-enquanto-tu-vais-ser-morto-de-liso-tanto-que-eu-já-tenho-um-notebook-e-tu-não-tens.

"Doida, deixa de ser ruim, tu nem gosta de net tanto assim... va assistir tua Jet, deixa de ser assiM!", ainda calmo.

"Não, essa porra é minha e eu quero agora!", com aquela cara de "eu-sou-uma-futura-médica-que-vou-ter-dinheiro-enquanto-tu-vais-ser-morto-de-liso-tanto-que-eu-já-tenho-um-notebook-e-tu-não-tens.

"Pikena, pelamordedeus...", implorando e já começando a me emputecer.

"Não, essa porra é minha e eu quero agora!", com aquela cara de "eu-sou-uma-futura-médica-que-vou-ter-dinheiro-enquanto-tu-vais-ser-morto-de-liso-tanto-que-eu-já-tenho-um-notebook-e-tu-não-tens.

"Deixa então só eu me despedir do povo no msn, já já eu te entrego...", já olhando pros lados, procurando alguma coisa pra tacar nela quando a paciência relmente for pro buraco.

"Não, essa porra é minha e eu quero agora!", com aquela cara de "eu-sou-uma-futura-médica-que-vou-ter-dinheiro-enquanto-tu-vais-ser-morto-de-liso-tanto-que-eu-já-tenho-um-notebook-e-tu-não-tens.

A calma vai embora. Empurra-empura. Começa a briga, eu mando ela tomar no meio do olho do cu dela banho, ela grita, eu largo o note e ela vai embora.

Aí a esculhambação toma tal tamanho que papai e mamãe vem tomar satisfação. Depois de explicado, eles resolvem brigar com os dois. Ela se tranca no quarto dela com o note eu venho pro meu, onde eu desligo o roteador, pra ela ficar sem internet.

Porque eu sou desses, oras! rs

Só sei que meus acessos à net tão escassos... e prometem continuar assim pelo menos até o final de semana... Ningém aí quer me dar um pc novo de presente não? =D

Xerus, pessoas! Ótima semana!

9 comentários:

  1. Essa casa daria um reality show serinho. Devia ter câmeras pra gente ver pela net ao vivo essas doidices.. hehe
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. "Familia, família
    Papai Mamae Titia"
    auhsuahu
    Muiito boa
    Só pra nós ne?! rs
    Eu imagino a cena!!
    bjOo'
    (seja firme, rs)

    ResponderExcluir
  3. Compra um note pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Phoda mesmo... haha

    Eu fico louca da vida com minha irmã também em casa, o único problema é que nós não temos um note, afinal somos pobres. haha

    Temos um pc, mas nem uso muito em casa, uso mais no trabalho e na facul mesmo.. haha


    ps. opâ, parceria firmada, já te linkei no meu.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. agora que ela sabe q tu pega escondido ela vai esconder de ti o seu zé... rsrsr
    e economiza que tu compra o teu
    rsrs

    ResponderExcluir
  6. Comentarei pq agora eu tb tenho um blog \o/
    huauhahuauhauha
    Ow amigow...ri horrores do teu drama! Pede para cada amigo do teu orkut te doar a quantia de R$2,00 e pronto! Rico em dois tempos! rsrs
    Ei, volta a ler o meu blog pq eu corrigi e coloquei a fotinho do hamurguer-morto-de-caro
    amo-te
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Se tu tiver um pouco mais de fé e tolerância com gente feia, quem sabe a Fazenda (o Ministério, não o reality-horror) te conforta com um note, um carro e a satisfação em morar sozinho?!

    eu já mandei bater todos os tambores!

    ResponderExcluir
  8. a pessoa que comentou obrigada.5 de junho de 2009 às 00:40

    Começo a crê tu já estais pagando por teus pecados na terra mesmo... Lado bom: uma chancezinha de ir pro céu! ahauahauahauaahauahauahau...



    P.S: Rickinhu e Alberto, vcs ainda me mantam de sorrir com esses coments... ahuahauahauahaua...

    ResponderExcluir