terça-feira, 16 de junho de 2009

Bondade de coração x Eletroeletrônicos desportistas

Preciso contar duas coisas pra vocês que aconteceram semana passada, e que eu não postei antes porque como tinha o post especial do dia dos namorados, eu deixei pra postar só agora.

Quinta, 11 de junho de 2009.

Eu não sou uma pessoa boa. Não é nem que eu não queira ser uma pessoa boa, é porque eu não nasci pra ser uma pessoa boa, porque se fosse, eu tenho certeza que não aconteceria tanta merda quando eu o tentasse ser. Tá, deixa eu explicar:

Quinta-feira eu fui deixar Márcio num curso ali, porque sou um ótimo melhor amigo e adoro participar dos momentos marcantes na vida deles ^^ e aproveitei pra finalmente deixar o meu PC no técnico.

Detalhe¹: o carro havia sido lavado neste dia, pela manhã, e tava a coisa mais lindinha do mundo.

Detalhe²: o técnico mora no Cohatrac, do outro lado da cidade, onde é só lama e buraco.

Resultado: o carro voltou um nojo. Todo imundo!

Ok. Deixei Márcio no curso e fui pra casa. Como eu estava uma pessoa boa de coração e precisando fazer uma atividade física, resolvi que ia lavar o carro de novo, até pra papai não frescar a minha paciência. Fui, né? Coloquei o carro na rampa, peguei um balde, um pano e fui eu, morto de feliz lavar o carro.

Detalhe³: como eu tava esperando a ligação do meu amigo, eu deixei o cel em cima da jardineira (pra quem não sabe é tipo um canteiro, que fica suspenso. A lá de casa fica em bem na entrada da casa, entre o corredor e a garagem), pra que eu escutasse quando ele tocasse. Não deixei no bolso justamente pra não molhar, porque eu sei que eu me molho todinho pra fazer essas coisas.

Ok. Lavei o carro todinho, deixei o balde lá na garagem, peguei o pano e fui enxugar. To terminando de enxugar o carro, o cel toca. Eu vou enxugando as mãos pra pegar no cel, afinal ele é todo fresco, e dado o meu histórico de destruição de celulares, eu não ia arriscar, né? Né! Pois é!

Fui.

Gente, tudo aconteceu em câmera lenta.

Eu estava a 5 passos do celular. CINCO. Ele continuava tocando, todo alegre, feliz e satisfeito. “Yooou, change your mind/ like a girl change her clothes… ”

Quê que aconteceu?

O celular deu um salto.

Na verdade, quase um duplo twist carpado e caiu.

MEU CELULAR C-A-I-U!


Tá. Mas não podia ser só isso, né? porque eu sou um fidaégua que num tem um pingo de sorte neste mundo. A desgraça tá muito pouca pra ter acontecido comigo...

Vocês sabem que Murphy me ama, né?

Ele me ama tanto que resolve aplicar todas as leis dele sob a minha pessoa. A primeira é a melhor de todas. Ela diz que: "Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível."

Pois é.

O celular caiu.

E onde foi que a porra do celular caiu?

NO BALDE COM O RESTO DA ÁGUA QUE TINHA SOBRADO DA LAVAGEM.

Pois é, simplesmente dentro dele.

E não é que foi só um pouquinho dele que ficou dentro d’água. Ele caiu T-O-D-O dentro da água. E pra completar, ele ainda resolveu abrir na queda, só pra molhar mais um pouquinho ainda.

Saí correndo, tirei ele da água, tirei bateria, chip, tal... e taquei o secador em cima.

Depois de um tempo, liguei o bichinho. Quem disse que ele prestava? Desliguei de novo e fui beber o morto,né? Claro que, enquanto o bêbado, eu já pensava nas desculpas mais loucas pra dar na assistência outro dia... pq gente, eu não ia dizer que meu cel tinha resolvido praticar saltos ornamentais dentro do balde, né?

Enfim...

Mas no outro dia, GRAÇAS A DEUS, ele prestou. \o/

Pois é... a outra coisa que aconteceu vai ficar pra um outro post, porque como eu falo demais, este post aqui já ficou imenso, rs...

Ótima semana pra todo mundo! ^^

7 comentários:

  1. Sempre que venho aki (esta é a 2ª vez - eu q sou exagerada mesmo! rs) RACHO OS BICO!!!


    Vc é muiiiito divertido!!!
    "... quase um duplo twist carpado..." - RO-LEI!

    Muiiiiito bom....

    Bjs e 'vá se benzer'!!!! QTO AZAR!!! kkkk...

    (Brincadeira) ;*

    ResponderExcluir
  2. DEMORÔÔÔÔÔÔÔ!!!! rs, brincando!!!
    Na minha impressao c já me seguia, mas noto que era apenas pura impressao!!uahsuha
    Pois é, falo muito aki porq me divirto com tuas palavras!!Agora que "estamos quites" ti espero la sempre""
    bijinhoooooOOOOOooooOOO'

    ResponderExcluir
  3. E ainda queriam que eu comprasse um cel louco desses! =P

    ResponderExcluir
  4. Que ManeiiroO'
    Deu até pra ver toda a cena do seu
    Cel caindo dentro do Balde
    e fora o seu desespero..
    Massaa Seu Blog
    beiijo'

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ri horrores!!!! AMigo, tu é muito lerdo e isto é fato!
    O segundo fato é que tu, por ser uma pessoa "falsa de bondade", Deus castiga é mesmo!
    Ótima semana pra ti, mô beim..
    e tow aguardando o próximo post!

    amo-te!

    ResponderExcluir
  6. Fala Sério!

    Cara, tu é muito azarado!

    huahuahahaua...
    Por fim, foi buscar o seu amigo ou não?
    huahuaa

    ABraços

    ResponderExcluir
  7. Cara, levando em conta que você cai o tempo todo... O celular está aprendendo com o dono! Rss.

    Vem cá, esse técnico mora no mangue é?!

    ResponderExcluir