sexta-feira, 31 de julho de 2009

Porque eu acabei de escolher o meu esporte favorito!

Hello, people!

Tá, que não é um esporte... mas o que interessa é que eu ficaria morto de feliz praticando isto...

Cata o link aê embaixo:

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1250285-5602,00-BEBES+SAO+JOGADOS+DE+TELHADO+DE+MESQUITA+EM+RITUAL+NA+INDIA.html

Serinho?!

Eu P-R-E-C-I-S-O morar num canto onde se possa jogar bebês de 15 metros de altura e não ser preso! auhauhsuahsuahuahs Isso me ajudaria taaaaaaaaaanto em dias como hoje, que eu me pego pensando em como matar dolorosamente todo e qualquer ser humano que passa na minha frente... auhsauhauhsu

Enfim... ótimo fds pra vcs! ^^

terça-feira, 28 de julho de 2009

Um João Vitor incomoda muita gente...

Daí que vocês sabem que eu amo crianças.

Pois é.

É.

Estava eu na imobiliária ontem, quando minha pequena irmã entra no msn com o seguinte nick "Guri atentado da porra, eu vou dar cum coque nele!" [ou algo que o valha]. Ela veio falar comigo e ficou lá, se reclamando, dizendo que ele era atentado, que mexia em tudo, num sei quê, bla bla bla. No que eu pergunto se ela não se acostumou, ela pergunta: "vem cá, tu sabes de quem é que eu tow falando?", e eu pergunto se não era do nosso primo que vive aqui em casa. Quando não foi a minha surpresa, quando ela disse que não, não era.

Como assim, Fátima?! Quem diabos é este guri que anda na minha casa?

Simplesmente a empregada aqui de casa, Ana [clica aqui pra ver como nós somos íntimos!] resolveu que ontem ela ia trazer o macaquinho filho dela aqui pra casa.

Pois é.

E quantos anos o cão tem?

Três!

Ou seja: eu já não tinha dormido porque tinha chegado em casa tarde, passei mal horrores por causa de alguma comida que me fez mal e, pra completar, um amigo meu me liga chorando às 3h40min pra dizer que me ama, e depois disso meu sono foi-se. Sendo que eu acordei às 7h pra ir trabalhar. Ou seja: o humor tava lá no pé! E eu ainda ia ter que aturar um guri frescando a paciência?

Oh, Pai, por que me abandonastes?!

Deu meu horário lá no trampo e eu vim pra casa.

À primeira vista, tudo normal. Não vi a disgranha o menino nem na sala, nem na cozinha... fui subindo, né? Parei na geladeira daqui de cima (sim, na minha casa tem geladeira na cozinha e uma aqui no andar de cima, onde ficam os quartos... coisa de gente gorda preguiçosa...) pra tomar uma água e fui pro meu quarto.

Por que né? Né! As coisas só acontecem comigo!

A porra do guri O querido garoto estava onde?

Na minha cama!

Ahhh, doido...

Engoli a raiva e fui no quarto de mamãe. Encontrei Thayssa, que tava amarrada na cadeira pra não matar o cãozinho assistindo tv, placidamente. Começamos a conversar sobre tudo o que ele já tinha aprontado, e eu fui gostando cada vez menos daquela pequena criatura. Resolvi que também já tava bom de conversa com ela e fui me deitar no quarto dela, já que tavam ocupando o meu.

Deitei.

Mamãe teve a maldita idéia de levar o guri lá diz que pra me apresentar a ele, que não tava nem aí pra nada. Saíram do quarto, eu levantei as mãos pro céu e fechei os olhos.

Um cutucão.

Eu me viro pro lado, pensando em uma morte bem dolorosa pra quem tivesse me cutucado. E quem que era?

Pois é, ele mesmo.

Queria num sei quê, e eu o despachei logo. Virei pro lado e voltei a tentar domir. Ele me cutucou de novo.

Respirei bem fundo e despachei-o mais uma vez, e tranquei a porta do quarto.

Eu juro que tive a impressão de que ele bateu na porta, mas pro bem dele, espero que tenha sido só uma impressão mesmo. Depois de um tempinho tentando e não conseguindo, resolvi que ia almoçar. Descemos todos, ele viu a mesa posta e perguntou logo onde era que tava o prato dele. Mamãe o colocou na mesa - ao meu lado, porque mamãe é uma pessoa boa! - começamos a comer. [Aqui vale ressaltar que o menino parecia um pedreiro em miniatura, pelo prato que comeu, mas como eu sou reduzido, como pouco e a comida que ele tava botando pra dentro não ia me fazer falta, nem briguei...]

Ok, terminei meu almoço e fui usar o pc.

Pra quê?

Ele achou que podia mexer no pc junto comigo. Meteu a mão no teclado a primeira vez, eu falei "Não faz isso" e puxei o teclado. Meteu a segunda, eu falei a mesma coisa, um pouco mais alto. Foi pra mexer a terceira, eu empurrei.

Empurrei foi mesmo! Hunf!

Ele resolveu que ia tentar mexer mais. Não satisfeito em mexer no teclado, ele tentou mexer no mouse. Eu o empurrei doido pra ele bater com a cabela na parede delicadamente mais uma vez. Ele só cambaleou e parou, e meteu a mão com mais força ainda no teclado.

Eu procurei alguma coisa ali por perto pra meter na cara dele, quando o que foi que eu vi?

O meu celular.

Fazendo o quê?

C-a-r-r-e-g-a-n-d-o.

E João tava como?

D-e-s-c-a-l-ç-o.

auhsuahauhsuashuahsuahsuahsauhsuahsuahsuahsau [risada maléfica mode ON]

auhsauhsuahsuahsuahsuahushaushahsauhsuahauhsu

"João, pega bem ali aquele celular pra mim?"

E lá vai João... alegre, contente, feliz e satisfeito, ACHANDO que vai pegar meu celular.

auhsahsuahsahsuahsuahsuahsuahsahsuahsuahsuahauhs

Ai, ai...

Tá. Eu não fiz isso. Eu só pensei, mas não tive coragem de fazer.

Que foi que eu fiz?

Gritei papai! auhsuahsuahsuahsuahsuahsu

Porque enfim: se eu não tava botando medo nele, papai, do tamanho que é, ia colocar!
E funcionou direitinho! Ele saiu do meu quarto em dois tempos! uhuhuhh

Mas serinho: começo a achar que não sou uma pessoa tão boa quanto eu achava! =p

Xerus, pessoas! Ótima semana!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Felicidade x Eletroeletrônicos desportistas!

Olááááá, queridooos!

Como é que estão os meus pequenos queridos leitores que eu tanto amo?

Eu estou uma pessoa feliz.

[pausa dramática, vocês com cara de espanto:] "FELIZ?!" =O

Sim, pessoas, feliz. [Corram por suas vidas, é o fim do mundooooo! auhsuhsauhs]

Ultimamente não tenho muito o que reclamar da vida... dinheiro nem anda curto, as coisas em casa estão legais, finalmente terminei mionha disciplina de Filosofia [e com 9, 9 e 10, tááá? te meteee!], tenho amigos sensacionais e estou conhecendo uma pessoinha sensacional.

É, né? Não tem como reclamar, desse jeito!

Daí que até aconteceram várias coisinhas que até daria pra colocar aqui no blog, mas como as pessoas das quais eu ia falar mal poderiam ler isto aqui por motivos de força maior, resolvi não postá-los.

Eis que hoje quem aparece em minha vida? Quem?Quem?Quem?

Ele: Murphy!

Pois é, as pessoas que perdem seu precioso tempo lendo este blog sabem que ele tem um caso de amor platônico por mim e, por isto, resolve se meter na minha vida constantemente. Daí que tinha um tempinho que ele não aparecia, é verdade, e hoje deu o ar de sua graça.

Deixa eu parar de enrolar e contar logo!

Acordei hoje uma pessoa feliz, alegre, contente e satisfeita, como já disse a vocês, tanto é qu eue acordei mais cedo que o de costume e mesmo assim não queria matar ninguém. O céu estava morto de azul, os passarinhos cantavam, o ar estrava fresco... Cuidei comigo, tomei meu café da manhã e fui trabalhar. Como num dia lindo como este, com a felicidade pairando no ar eu já tinha acordado mesmo, liguei pra mniha pequena amiga diabão e a acordei - pq sim, eu sou desses! auhsuahussh. Conversamos todo o caminho daqui de casa pro trabalho [que ninguém da SMTT leia meu blog, meu Deus! ahuhahsu], cheguei lá, estacionei numa vaga que Junin nunca conseguiria! auhsuhsu e subi, ainda falando com diabão Ingrid ao celular.

Como eu havia sujado minha mão fazendo uma coisa que não interessa a vocês - uhuhuh - antes de entrar na imobiliária, eu passei no banheiro do prédio. Lavei as mãos, ainda ao celular, tudo e talz. E foi quando aconteceu.

Estava segurando o celular com a orelha e os ombros [entenderam, né?], enquanto enxugava as mãos. Embaixo da pia havia o cesto de lixo, desses grandões, que sempre tem em locais públicos [vocês também sabem qual é, eu tenho certeza!]. Pois é.

Enxuguei as mãos, joguei o papel na lixeira e peguei o celular.

Pois é. Aconteceu.


Pois é.

Quando eu fui pegar o celular, ele pulou da minha mão.

Isso mesmo. P-U-L-O-U.

Como só pular não é o bastante pra ele, porque ele já gosta é de humilhar, ele pulou, fez duplo-twist-carpado que só ele sabe fazer e quê que aconteceu?

Calma, gente!

Não, ele não entrou na lixeira e me obrigou a meter a mão nos papéis. [Ao menos isso, pq aí eu juro pra vcs que eu ficava sem celular!]

Sabe o que ele fez?

Bateu na lixeira e quicou.

Pois é. Fez todo aquele movimento em câmera lenta, pra os juízes poderem dar a maior nota pra ele. Foi, foi, foi, foi, PÁ! [bateu na quina da lixeira]. E pra onde ele quicou?

Quem acertar, ganha um doce!

Alguém se habilita?

Pro vaso, gente. Ele quicou e foi voando pro vaso! Um vôo bonito, tenho que admitir - porque JURO PRA VOCÊS como era distante mais de um metro a porra da lixeira pro vaso!

Pois é.

Ele saiu voando, talz... e foi.

A minha sorte foi que desta vez a finalização do movimento não foi tão bem feita [leia-se: a tampa do vaso estava abaixada! UFA! Pq eu juro de novo que eu ia ficar sem cel, porque eeeeeeeeu num ia meter minha mão dentro do vaso. Ah, mas não ia meeeeesmo!]

Enfim... Depois disso, ele só caiu no chão e espatifou-se: bateria pra um lado, tampa pra outro... Quelas coisas...

Aí tá. O post ia terminar aqui. Mas Murphy nunca acha que tá bom, ele sempre quer mais.

Tá que alguma coisa aqui em casa é mal-feita. Explico: se eu tiver descalço e pegar no meu pc, ele me dá choque. Simples assim. Assim como se eu ligar as coisas nele, na usb, elas também me dão choque.

Ok.

Detalhe¹: vocês já sabem que meu cel é um Shine, né? [Pra quem num sabe, é este]. Pois é. Qual a característica mais marcante dele?

Ele ser todo de metal.

Pois é.

Detalhe²: eu vivo descalço. P-o-i-s-é.

Eis que tow aqui, descalço, pezão no chão, talz... A pessoinha resolve aparecer pela net e eu vou pegar uma foto que tá no cel pra enviar pra ela. Ligo o cabo usb no pc, pego o celular, enfio o troço no buraco dele.

Ri, vai!

Doido, eu levei um choque. Mas num foi choquinho não, foi chocãoo!

Joguei a porra do celular longe! PAFT ele na parede! Ooooora, marrapá! Vá matar o cãoo!

Hunf!

Cada uma mermu...

Mas sabe o que é o melhor de tudo?

Nem isso acaba com a alegria do meu dia nem tira este sorrisinho idiota da minha cara! Eu continuo bem! hahahahahahaah

Enfim, crianças... Xeeeru pra vocês, ótimo fds! ^^

segunda-feira, 20 de julho de 2009

3 x Dia do Amigo

Olá, pessoas!

Sim, este vai ser mais um post da série "3x", onde eu reúno as outras 2 pessoas mais loucas que me acompanham nesta vida de meu Deus pra falarmos aqui sobre um assunto em especial. Da última vez, falamos sobre o dia dos namorados, e hoje a pauta é o dia do amigo (apesar de já ser 22h44min e eu nem tê-los visto este ano =( )

Comecemos com Ingrid, por uma simples questão de ordem alfabética mesmo. =)

Cá estou mais uma vez e, desta vez, com uma missão difícil: escrever sobre minha amizade com essas belezinhas, que eu só sei sentir, sei escrever não, eh fato! 'Mai', bora lá!

Deixar bem claro, que antes de encontrar esses dois na UFMA, eu já tinha estudado com os dois, em locais diferentes. Agoooooora, perguntem se eles lembram... Pooois é!

Então... A amizade começou com Polary depois de um congresso e uma bagunça da turma na minha casa... conversa vai, conversa vem, afinidades que surgem, as pessoas parecidas demais, né? Aí pronto, foi... Amigos de útero! Márcio já era amigo de Polary, vivia nos corredores do CCSo, conversa vai, conversa vem, Bambu e talz... Pronto! Amigos!

Geeente, eu só sei que já se passaram cinco anos (e parece bem mais, né?) desde que eles entraram pra fazer bagunça na minha vida (só não conseguiram uma coisa, rá!): de me colocar numa canoa (eu não sei nadar :D) a me embebedar eles já fizeram. Vocês conseguem acreditar que eles dizem me amar?? O pior não é isso, o pior sou eu ainda acreditar. Só porque eu gosto tanto desses seres abusantes, mesmo com todas as sacanagens que eles me aprontam (que eu dou o troco direitinho! Pq eu sou dessas. :P).

Mas assim, eu sou a menina da amizade, a mais fresca, a mais paparicada, a que sofre mais atentação, a mais equilibrada (huhuhuhu), a que sempre evita os conflitos e a que não dá trabalho quando bebe. hahhahhaha...

Nós somos um povo meio louco (pra não dizer completamente), com umas diferenças gritantes (mas a gente é grandinho e se respeita!), que tem um jeito todo peculiar de demonstrar nosso carinho um pelo outro (tem um povo que se assusta!) e, no final de tudo, acaba que o resto do mundo percebe o carinho enooorme que existe.

# Façam uma campanha pra ele contar sobre as comemorações de aniversário dele. E postando fotos! [:P] kkkkkkkkkkkkkkk...

Mas num pensem que só sai merda sempre não... tem as coisas sérias também: todo mundo participa um da vida do outro, torce para que as coisas aconteçam, sempre tem um ombro pra chorar e um ouvido pra escutar as tiranias da vida e os abusos também...
Mas vcs quem saber uma coisa que chega a ser engraçada, quando num termina em coisa muito séria, é o ciúme. Geeeente, é pau de dá em doido isso! Ninguém pode se sentir trocado, que o bicho pega é certo... Também num tinha como não ser, dois taurinos na relação. Mas tem umas historinhas engraçadas disso.

Bom, eu preferi dar uma idéia geral da nossa convivência, o que já foi bem difícil... é uma coisa estranha, porque eles são tão intensos pra mim que fica complicado tornar isso palpável, vocês me entendem??? Só sei que é maravilhoso tê-los como amigos, sentir o carinho deles, compartilhar as coisas com eles... E eles sabem disso!

Aos leitores, um Feliz Dia do Amigo!

E meus amores, amo-os de verdade verdadeira!!

____________________

Com a palavra, Márcio Roberto:

Existem amigos mais chegados que irmãos, disso eu não tenho do que duvidar!
Ao longo destes meus 24 anos, muitas pessoas já entraram e saíram da minha vida, algumas eu ainda tenho contato, já outras eu nem falo mais, mas as lembranças dos bons momentos vividos estão marcadas na memória!

A coisa fica mais evidente ainda quando se trata dessas duas pessoas: Thyago Polary e Ingrid Trindade! [e pq não falar de Tarsila também, a que não é a do Amaral? rs...]

Eu sempre disse pra Ingrid que Deus me deu mais de uma oportunidade de ser amigo dela, pois nós estudamos juntos por 06 meses no mesmo colégio, na mesma sala de aula, sentados quase um do lado do outro, e eu não falava com ela e nem lembrava que ela tinha estudado comigo, até entrarmos na universidade e uma pessoa fazer que nossos caminhos tivessem se cruzados mais uma vez... Adivinhem quem foi esta pessoa? rs... THYAGO POLARY!

Este eu já conhecia, é bem verdade, mas não tínhamos lá uma convivência de amigos... eu diria até que havia uma certa antipatia criada por terceiros, e por conta disto não nos aproximávamos.
O tempo foi passando, fomos nos aproximando, freqüentando os mesmos lugares, e a amizade nos pegou em cheio! Foi quando eu notei que já faziam parte da minha vida e que as presenças destas duas pessoas eram mais que necessárias em todos os momentos!

Passamos por várias situações juntos, e uma das coisas que melhor sabemos fazer, é sorrir! Kkkkkkk, sorrimos de tudo, de todos, em qualquer lugar, das coisas mais absurdas, nas horas mais impróprias, de pessoas que não conhecemos, enfim... sorrimos! Kkkkkk

Mas também sabemos falar sério nas horas que precisamos, das situações mais dolorosas, das perdas da vida, das dores do amor, do stress do trabalho, das contas que só crescem [kkkk], dos nossos pais neuróticos, enfim... das nossas vidas!

É com eles que minha vida vai seguindo, é com eles que eu vou aprendendo, é com eles que eu realmente aprendi o significado da palavra “amizade”, e é com eles que eu quero estar junto atéééééééééé... Deus permitir!

Obrigado meus amigos, obrigado por esses anos ao lado de vocês, obrigado por aquele sorriso na hora que não deu vontade de sorrir, obrigado por aquele abraço que me fez chorar, obrigado por aquela ligação só pra passar o tempo, obrigado realmente por fazerem parte da minha história, e obrigado por me amarem o tanto que amam!

Espero que Deus continue permitindo que esse amor que temos uns pelos outros só aumente cada vez mais, e que ele nos reserve um futuro lindo!
Beijos, e amo vocês! =D

____________

E eu, pra variar.

Já falei muita coisa pra esses dois, sinceramente. Eles são pessoas que realmente sabem tudo sobre a minha vida, que realmente me conhecem a fundo... e Deus sabe que eu juro que não conseguiria viver sem isso.

E o melhor de tudo é que eles me levam aos meus extremos, porque enquanto Ingrid é praticamente uma xerox autenticada de minha pessoa, de tão parecidos que somos, Márcio é exatamente o oposto de mim. E isso é bom.

É bom porque me ensina a ser tolerante, já que a minha amizade com ele rompe todas as barreiras. É bom porque por Ingrid parecer muito comigo, nós já sabemos exatamente o que o outro vai pensar/fazer/falar sobre determinada situação, o que, pra quem gosta de ter o controle nas mãos, como eu, é sensacional.

Hoje foi o primeiro de muitos anos que não saímos todos no dia do amigo, porque com minhas obrigações de trabalho, passei o dia todo - de verdade, das 8h às 22h - na rua, trabalhando. Serinho que eu fiquei triste, porque apesar de tê-los visto ontem, eu sempre sinto saudades de estar junto deles.

Mas que fique bem claro que eu tenho outros bons e velhos amigos: Talita, Lucivan, Ana, Haphisa, Henrique, Tanakinha, Rods, Marcone... pessoas que eu também não sei viver sem, mas que não vou escrever sobre pq eu realmente tow morrendo de sono e porque a série "3x" só pode contar coisas sobre nossas pessoas. Mas a vocês que eu citei aqui, podem ter certeza: amo-os de coração também.

No mais, beijo pros amigos que fiz por causa do blog! Precisamos marcar um encontro, povo! =)

Xeru, gente, pq eu realmente tow morrendo de sono.

Amo-os (porque sim, eue stou numa vibe de amar! rs)

Xau, xau!


sábado, 18 de julho de 2009

T.P.M.


Eu acho que é desculpinha de quem foi mal-comida na noite anterior.

Acho que e só uma desculpinha pro dia em que elas resolvem que vão tratar mal a tudo e a todos.

Acho que é só uma desculpinha pra tratar os estagiários como se trata cachorro pirento.

Acho que é só uma desculpinha pra contar os podres do irmão pros pais.

Acho que é só uma desculpinha pra falar aquelas coisas que não se deveria falar pra um amigo.

Acho que é só uma desculpinha pra gritar cm o namorado enquanto ele tenta fazer as coisas pra agradá-la.

Acho que é só uma desculpinha pra mandar todo mundo se fuder, e depois vir pedir desculpas, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

Por isso que eu estou lanlando a campanha: "Tá de TPM? VÁ TOMAR NO CU!". Quem quiser participar, só assinar nos coments! xD

E se discorda de mim, faça o favor de ir reclamar em outro lugar, "Porque hoje eu tow de tpm!"

Xerus, ótimo fds! ^^

P.S.: Sabem o meu pc? Pois é, ainda não voltou. =@

terça-feira, 14 de julho de 2009

Sem moral

Sim, eu tenho que contar um segredinho pra vocês.

Eu venho passando por uns perrengues com meu pequeno pc. Desde este dia, o meu pequeno pc nunca mais foi o mesmo.

Pois é.

Daí que outro dia aí ele simplesmente começou a ligar só quando queria. Eu pensei que ele simplesmente queria fazer a linha mulé sem-vergonha e queria apanhar um pouquinho, porque no começo eu dava uns dois chutes nele e ele ficava normal. Depois de uns 10 dias nessa linha, ele até ligava, mas pra cada coisa que eu queria fazer, ele abria 15 mensagens de erro. Agora realiza aê: a cada linha que a pessoa escreve no msn, abrem 15 mensagens de erro.

Pois é.

E eu tenho vários amigos que tem uma mania sensacional: a pontuação deles é o enter. Sabe como é? Pois é. Porque eles se juntavam com o pc pra tentarem fazer o pouco que me resta de a minha sanidade ir embora.

Pois é. Depois de muita humilhação, resolvi levá-lo pro técnico (é, aqueeeeeeeeeeele mesmo daqueeeeeeeeeeele post) que, dias depois, deu o parecer: era a placa-mãe que tinha fudido ido pro buraco. Daí que era R$225 pra comprar uma placa nova e R$300 por um pc novo, com 4 ghz de memória e hd de 500 gb (o meu tinha 2 ghz de memória e hd de 320gb.) porque ele é traficante compra direto da distribuidora. Pois é. Tirei dinheiro do c* de algum lugar e comprei o novo. Paguei pra ele na quinta, 18/06, ele ficou de me entregar no domingo, 21.

Não entregou. Prometeu pra segunda.

Nada.

Prometeu pra quarta.

Tu jura? E pra completar, sumiu. Não atendia mais o cel nem nada. "Fudeu!", pensei


Quando foi na terça, 30/06, ele resolveu dar notícia, dizendo que tinha dado um problema na distribidora, num sei quê, mas que no máximo na quinta, 02/07, ele me devolveria.

Chega quinta, nada. Eu ligo e digo que PRECISO do meu pc, pq tinha um trabalho pra fazer, que tava virando bagunça, num sei quê, talz. Ele me promete pro dia seguinte. E realmente entregou.

Vim pra casa morto de feliz, talz. Quando eu ligo o pc - que demrou um pouquinho demais, pra um pc com 4ghz - CADÊ TODOS os meus arquivos?

Fiquei puto.

Fui marocando e vi que o pc tinha um hd de 100 gb e só 512mb de memória. Ligo pra ele espumando de ódio. Ele diz que ainda tava com prob com a distribuidora, e que tinha montado aquele ali só porque eu disse que tava precisando do pc.

DEBOCHE, né?

Pois é!

Enfim... o que importa é que até hoje eu não recebi o pc. Até recebi, mas de novo não tava completo - tava só com 2 ghz e ainda faltava minha pasta de séries mas ao menos os pornozões tavam lá, intactos! auhsuasuah \o/. Pra completar, sábado agora ele resolveu que nem ia ligar, e eu fui lá e deixei na casa dele de novo.

E aí que entra o post em si.

Hoje eu ligo pra ele de novo. Em amarelo, as minhas falas, em vermelho, as dele.


- Eduardo, me dá notícias sobre a bombinha que tu me vendeste.

- Ei, pow, tua bombinha tá pronta amanhã.

- Amanhã que horas, Eduardo?

- Amanhã à noite.

- Então é só sexta, né, Eduardo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Tu ris, sacana? Eu tow falando é sério, eu não confio mais nesses teus prazos, que é pra eu não me estressar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Gente, eu mereço mesmo... Mas tá TUDO pronto sexta, Eduardo? Memórias, minhas pastas, tudo?

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Respiração profunda, pra retomar o fôlego) Ai, ai... Tá sim, Polary, tá sim... Amanhã à noite.. ou sexta, quem sabe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Eu mereço mesmo.... Tá, Eduardo, tá... Te ligo amanhã à noite pra tu me dizeres que é preu passar aí na sexta.

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Hunf. Xau!

_______

Pois é... Porque ele realmente não respeita mais na minha cara.

Na verdade, é porque ninguém mais respeita a minha cara.

Tow precisando realmente é de dar uma de doido e mandar todo mundo se fuder.

Hunf.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Fu - R - tomaki








Pois é, como eu já disse neste post eu agora resolvi que gosto de sushi.


Daí que ontem eu resolvi sair com a Talitchênha e os dois amigos mentirosos, e fomos nos acabar no sushi.


Detalhe¹: Eu havia falado pra Talita que lá tinha rodízio, mas ela disse, veementemente: "Nãããão... eu comi rodízio ontem, não quero hoje de novo não!". Ok, se ela, que é a dona do estômago, disse que num queria, quem era eu pra forçá-la, né verdade? Pois é!


Fomos. Chegamos lá, cada um pegou seu papelzinho e começou a pedir suas coisinhas... eu pedi só 4 peças, até porque ontem eu num tava afim de xuxi. Pedimos, talz... todos zoando Márcio, já que ele é o único tapado bebezinho que não sabe comer com o hashi sem liga. Tá.


Todos comeram, bla bla, bla... Só que ninguém estava satisfeito.


Talita resolveu que queria rodízio. Chamamos o garçom que dá em cima das pessoas descaradamente e perguntamos se havia como ele transformar o que Talita tinha pedido num rodízio. Ele deu uma desculpinha lá, e disse que não poderia. Ok, ok... Veio o primeiro prato de sushi.


Detalhe²: o sushi que nós vamos tem dois andares. A cozinha e todo o resto fica lá embaixo, enquanto as mesas todas ficam em cima. E nós estávamos sozinhos lá em cima.


Detalhe³: assim que chegou o prato com as peças do rodízio, a garçonetezinha educadamente recolheu TODOS os hashis da mesa, assim como TODOS os pratinhos.


Ela desceu.


No que ela desceu, todos - menos eu, porque eu não sou desses - voaram pra querer comer junto com Talita, e foi quando se tocaram que não havia mais hashis na mesa. Como nós também não somos pessoas brutas e não íamos comer com as mãos, começou a operação "fuRtomaki". Perguntaram onde ficavam os hashis, e eu mostrei o armário. Então Junin o cotista da história =p sorrateiramente andou até o armário, enquanto Márcio ficava ao pé da escada, de olho se alguém ia subir.


Junin abre a porta do armário, pega os hashis e vem em nossa direção, na mesma hora em que eu me toquei: e se tiver câmera aqui?! =o


Alguém rolou na escada Passos na escada, eles correm, enquanto jogam os hashis em qualquer lugar. “Pronto, nos pegaram!”, pensei. Nada. A menina veio só deixar os cortes que Talita havia pedido. Aí foi a festa, né? Todo mundo comendo do rodízio de Talita, e escondendo os hashis na bolsa dela – que saiu o puro shoyu! Auhsuahushs - toda vez que a escada fazia zoada.


Depois de muito, pra falar a verdade, foi quando eu olhei pro relógio e vi que já eram 22h30min, e como o meu cartão é louco, tava na hora de ir! Pedimos a conta, ainda imaginando como seria engraçado se de repente as contas viessem com o valor de R$32,90 (o valor do rodízio). Risinhos nervosos, até que a tia chega com as contas. Não, nada de rodízio incluso, nós realmente comemos às custas de Talita de graça!


Todos entregaram seus pequenos dinheiros e eu, como ia pagar no débito, resolvi que ia deixar pra pagar quando descêssemos mesmo. A tia voltou com os trocos deles, e descemos. Peguei minha comanda e fui pagar. Pego meu cartão (reparem na foto dele, pra vocês terem noção da vergonha que eu passo toda vez que resolvo pagar as contas no débito!) e entrego pro menininho lá. Ele passa o cartão, seleciona a opção de débito e...


PÁN!


A máquina apita e dá erro.


Eu fiquei logo com vergonha. Ele fez uma cara de “ai, ele vai dar calote!”, pegou meu cartão com nojo de novo e repetiu a operação. De novo, erro.


Tentamos até a quinta vez. vocês juram que o cartão passou, né? Tive que pedir dérreáu pro povo. Talitchênha, como ganha 3 mil por mês e viaja toda semana pra Brasília é muito prestativa, ofereceu o dinheiro, pra não me deixar ali lavando pratos. Entrego o dinheiro, pego meu troco, o menino comenta: “O senhor precisa pedir um novo cartão, é feio ficar andando com esse negócio preso por um durex...”. Minha cara foi no chão, eu respondi que iria realmente procurar pedir um novo e saí.


Quando estamos descendo as escadas já, rumo ao estacionamento, eu olho pra Talita com um monte de coisas na mão. “Que é isso, minrmã?”, eu pergunto. Vocês me acreditam que a louca num tinha o que fazer e ainda resolveu carregar as revistas lá do sushi pra casa?! P-O-I-S-É!


Porque eu realmente só tenho amigos doidos. E, de vez em quando, eu resolvo que vou juntar vários doidos de partes diferentes, só pra eu rir um pouquinho mais! Uahsuahsuahsuh


Xerus pra vcs!


P.S.: Se alguém não entendeu a piada do título, favor deixar nos coments, que eu explico – mas não há nada mais chato que explicar piada é facto! ^^


Xeeerus!


P.S.²: Não estou mais sofrendo humilhações por parte da irmã humilhadora, pois meu PC finalmente chegou. E Deus é tão bom que ela arrebentou o cabo do carregador dela, aí agora só usa o PC quando eu quero! Muahahahahah! Vingar-me-ei! Auhsuahush


Pronto, povo! Agora acabou de verdade! ^^


Ótimo fds! =)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Puta vida injusta, meu!

Porque eu quero virar corretor de imóveis.

Porque enquanto eu sou obrigado a acordar às 7h da manhã pra estar aqui na imobiliária - meu pequeno novo emprego ^^ - os vagabundos bonitos nem aparecem aqui e ganham comissões horrorosas de altas, porque o povo daqui de São Luís não tem noção de preço e colocam os preços dos imóveis deles lá nas alturas - e vem outros retardados que resolvem comprá-los, mesmo assim.

Tá na lista de injustiças do mundo: corretores ganharem mais do que eu.

P.S.: Queridas crianças, estou um pouco sumido dos blogs de vocês porque agora virei homenzinho e tenho dois empregos, então saio de casa de madrugada e volto só à noite. Junto a isso, ainda tenho que ir pra academia, pra não ficar pelancudo e poder realizar meu sonho de ser garoto de programa ter um corpo todo saradão! Mas calma! Eu continuo lendo todos vocês, e vou comentando enquanto dá. Mas não se preocupem, farei de tudo pr comentar em todos, como sempre.

Xeru e uma ótima quarta pra vocês!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Enquete


Se tem uma coisa que eu não suporto de modo algum, é ser comparado.

E quando resolvem achar a pessoa a qual te comparam uma pessoa sensacional, quando a pessoa é uma bela de uma incompetente, dá mais raiva ainda.

E quando a pessoa que te compara ainda resolve que vai se meter na tua vida, aí mesmo é que dá vontade de mandar tomar no cu.

Não, gente, eu não posso explicitar nomes. Não posso porque de vez em quando me aparecem uns leitores que não deveriam aparecer por aqui, e como Murphy me ama, se eu disser quem ela é, vai acabar aparecendo um comentário dela aqui, e no outro dia eu tow na rua tomo no rabo.

Enfim... a enquete tá ali ao lado. Votem lá e me ajudem a escolher o que fazer com a féla-da-puta.

Depois conto alguma escrotidão que só acontece na minha vida pra vocês. ;)

Xeru, ótima semana pra vocês, criaturas de Deus! ^^

sábado, 4 de julho de 2009

Pra ligar, comofas/


Oooolá, pequenas pessoas que eu tanto amo! Como é que estamos? Espero que tudo certinho!


Então... preciso contar uma pra vocês!


Quarta-feira, depois de muuuito tempo porque a lisura não me deixava, eu fui ao cinema. Como eu sou lou
co por animações e 'A Era do Gelo 3" tinha estreado, chamei a amiga criadora de pérolas e o amigo doido e fomos. Como a lisura resolveu me deixar um pouco por esses dias, eu resolvio que íamos assistir logo o 3d, e que eu pagava a diferença de trêêêêêêêêêêêêêêêêêêêês reais do ingresso deles, que os lisos tavam reclamando. Compramos pra última sessão, fomos comer um xuxizinho, porque ninguém é de ferro e voltamos pro xops só pra pagar estacionamento de novo pra finalmente assistirmos o filme. Chegamos à sala, pegamos nossos óculos, nos acomodamos láááááá nas últimas cadeiras e pronto, começou a nigrinhagem.

Detalhe¹; eu espero que todo mundo saiba como funcionam os óculos pra essas coisas de 3d... Caso não saibam: Anáglifo é uma imagem (ou um vídeo) formatada de maneira especial para fornecer um efeito tridimensional estereoscópica quando vista em óculos de duas cores (cada lente com uma cor diferente). A imagem é formada por duas camadas de cor sobrepostas, mas com uma pequena distância entre as duas para produzir um efeito de profundidade. Geralmente, o objeto principal da imagem está localizado no centro, enquanto a frente e o fundo são movidos lateralmente em sentido oposto. Logo, a imagem possui duas imagens diferentes filtradas, uma para cada olho. Quando vista através de um filtro especial (no caso, os óculos), a imagem revela uma imagem estereoscópica integrada. O córtex visual do cérebro humano funde as imagens sobrepostas na percepção de uma cena tridimensional. Ou seja: o grande lance dos óculos são as lentes de cores diferentes, ok? A mágica toda tá aí. Pois é.

Comecei a dar uma limpada no meu, pq tava meio ensebadinho - ai, que falta me fez o álcool em gel de Henrique! - limpei as lentes, que tavam só dedos, tal... Nisso, a amiga doida tá lá, olhando o dela, virando de um lado pro outro... eu tow aqui, observando... Quando de repente, ela me sai com a pergunta:

"SIM, GENTE, MAS ONDE É MESMO QUE LIGA ISSO?"

Pausa pra puxar o ar.

Eu juro que eu dei a maior gargalhada do universo! Eu e o amigo doido, que fica a cara do Zé Bonitinho, com aquele óculos enorme! auhsauhuahushaush

Mas a gente ria tanto que o povo de perto ficava olhando pra nossa cara com um ar de "sim, mas qual é a graça mesmo?"

Tá... uns 15 minutos depois, conseguimos controlar nossas risada, e como nem os traillers tinham começado ainda, continuávamos na nigrinhagem... Peguei de novo o óculos dela - que tava muuuuuuuito mais ensebado do que o meu - pra limpar de novo, e vi que o dela tava meio arranhadinho, mas nada demais... Eu falo pra ela, que me vira, toda preocupada, e diz:

"E AGORA? E SE ELE NÃO FUNCIONAR?!"

Oooww, genteee!

Serinho como fazia muuuuuuuuito tempo que eu não ria tanto quanto ri da cara dela essa hora.

Só sei que fomos obrigados a dizer pra ela deixar de ser louca, que aquilo não tinha nada a ver.

Enfim... ri horrores, num vou mentir!

Depois faço um post pra vocês só com as pérolas que meus queridos amigos soltam! É cada uma que eu vou te contar... ^^

Xerus, pessoas, e um ótimo fds pra vcs! - já que o meu agora dura menos, pq eu trabalho no sábado pela manhã! =(