quinta-feira, 19 de março de 2009

Resposta do meme das mentiras!


Pois ééé, pessoass!

Já ri muito de quem respondeu o meme ali embaixo... Cara, como assim vocês não sabem as coisas sobre minha pessoa?!

Vamos lá, vou comentar um a uma dos tópicos...

1) Eu adoro telefone. Gasto todos os meus créditos promocionais. Ê os de meus amigos também.
Ok, é verdade. Acho que até quem não me conhece sabe que eu sou doido por telefone. Gastava minha antiga promoção de 1000 minutos por mês antes do dia 15, não vou mentir pra vocês... Mas nem é culpa só minha, é porque eu tenho amigos que falam demais atmbém, aí já viu, né? ;)

2) Adoro a minha família. Não tem programa melhor do que um ótimo Polary's Dia Feliz num domingo de sol!
Hahahahah. Tá, eu admito: essa é mentira! Nem é que eu não goste da minha família, eu acho que essa fase mais radical já passou. Mas porra, ir obrigado pra reunião de família só pra não correr o risco de ficarem dizendo que eu sou fresco e não me misturo não é o melhor programa a se fazer num domingão, né?

3) Eu gosto de ratos. Não de hamsters nem nada do tipo, tow falando daqueles ratinhos pequenininhos, "de butica", saca?
Ok, ok... Esse aqui causou um certo rebuliço no povo... mas eu acho que eu talvez tenha usado a palavra errada também... Não é que eu GOSTE deles, eu apenas os acho bonitinhos! Como eu moro no centro, e casa de centro sempre tem ratos - ainda mais quando é cercada por casas abandonadas, como é o caso da minha - acaba que eu me acostumei com eles, e morro de pena quando mamãe, com todo o instinto assassino que lhe é peculiar, vai matar os pobrezitoos! Quando dá, eu os salvo, num vou mentir! Outro dia puseram veneno aqui no meu quarto, e tinha um que tava preso aqui, porque a porta tava fechada... quando eu o vi se aproximando da comida que tava misturada com o veneno, eu gritei, pra ele sair de lá, aí resolvi abrir a porta, que era pra ele sair do quarto, pra não cair na tentação de comer o troço que ia matá-lo...

4) Eu vou à missa todo domingo, e me arrependo quando não vou.
Sim, povo, eu REALMENTE vou à missa todo domingo. Não que eu seja um beato nem nada disso: trata-se de uma promessa que eu fiz, de ir à issa todo domingo, se Ele cuidasse da saúde de mamãe, que andava meio fragilizada na época... Aí, quando eu não vou, eu realmente me arrependo, porque fico morrendo de medo d'Ele me castigar por isso - porque sim, eu acredito em Deus e sei que Ele é bom, mas também acho que Ele tem o direito de ficar puto comigo de vez em quando e me mostrar que é Ele quem manda no pedaço! =s(eu é que sei porque foi que mamãe quebrou o braço!)

5) Eu odeio televisão. Já fui muito viciado, mas hoje em dia nem me dou ao trabalho de ligá-la...
Fato! Já fui viciado em TV, de passar todas as horas livres do meu dia em frente à ela, mas hoje em dia, a do meu quarto só é ligada quando expulsam mamãe lá do quarto dela e ela vem assistir aqui no meu. Tirando isso, tiro até da tomada!

6) Eu amo crianças! Quanto menorzinhas, melhor!
Ahhhh... quem me conhece de verdade sabe que eu realmente A-M-O crianças... todas beeeem longe de mim! E mudas, de preferência. Afinal, não foi à toa que ue recebi o apelido de Tia Penha lá onde eu trabalho! (Quer entender o por quê? Clica aqui!)
Não dá! Criança chorando perto de mim, eu desejo logo a morte! A minha ou a dela, o que acontecer primeiro!
Não, eu não sou um monstro! Cara, fala sérioo! Criança é a imagem do cão! Criança é bicho ruim! Vocês já ouviram falar de bullying? Pois é! Fora que, na minha opinião, crianças só seriam aceitáveis se já nascessem com três anos de idade...
Claro que eu tenho um mínimo de humanidade dentro de meu pequeno coração e, de vez em quando, acho uma ou outra até engraçadinha... mas só durante os dois primeiros minutos.


7) Sempre tive vontade de fazer Direito, mas acabou que tow me formando em Relações Públicas, e amo o que faço!
Mentira braba! No começo, eu não queria fazer Direito, até porque isso era o que papai queria e óbvio que, como todo bom aborrescente, eu tinha que ir contra isso! Na verdade eu queria fazer Publicidade, mas na época num tinha condições de arcar com o preju, aí acabou que fui o típico aluno que faz Relações Públicas porque é o mais parecido com P&P que tem na UFMA... Passei, é verdade, mas nunca gostei muito de RP, e desculpe quem gosta da profissão (Haphisa vai me bater!), mas não quero passar o resto da minha vida enviando cartãozinho de aniversário pros outros exercendo as maravilhosas atividades de RP não... Mas enfim... Agora, já no final da faculdade eu resolvi que quero fazer o quê?

Direito!

Se bem que já tow passando dessa fase, e agora quero porque quero fazer Turismo! Papai não ficou muito animado com a idéia, mas, enfim, a culpa não é minha... eu vivo dizendo que a gente já devia nascer com o diploma debaixo do braço... as coisas iam ser tão mais fáceis...

8) Eu sou tímido. Não me jogue num lugar cheio de gente desconhecida, que eu num vou nem abrir a boca
Essa aqui também é boa de se comentar: eu sou tímido SIMM! Talvez o povo ache que porque eu sei resolver os meus problemas, eu não seja tímido... mas num é por aí não... Eu fico morrendo de vergonha em lugares nos quais eu não tenho costume de ir... só me solto quando tow em companhia de pessoas que eu conheço, e que somos maioria, aí sim, eu viro o palhação... mas num sendo isso, fico caladinho, só na minha...

9) Eu tenho uma prateleira cheia de bugingangas e tralhas que eu trago das viagens que eu faço.
Ah, essa aqui é verdade também... minha última aquisição foi uma tartaruga, feita de pedra, lá de Fernando de Noronha (porque eu conheço Noronha e vocês nã-ãoooo! =p)

Então... As afirmativas 2, 6 e 7 são as mentiras... E aí, tu acertaste ou não?

Xeru!

4 comentários:

  1. FACTO! Te conheço e não é pouco! kkkkkkk... mas também, se eu tivesse errado alguma, juro que ia ficar com raiva de mim mesmo, auhauhauhau! Mereço um carrinho de churros só pra mim \o/\o/\o/\o/ =]~

    ResponderExcluir
  2. huhuhuhuhu (movimentando os bracinhos em círculos!)... Nem digo que eu tbm acertei!!!

    E nem tinha como não acertar, tudo tão óbvio (e essa modéstia?!)... kkkkkkkkkkkk...

    Ai, ai...

    ResponderExcluir
  3. Como assim salvar a vida dos ratinhos? E as doenças seu maluco? =P

    Essa da missa eu não sabia... mas acho bacana a tua atitude, apesar de nao frequentar missas. ^^

    beijinhos

    bom finde! ;)

    ResponderExcluir
  4. ladrão de figurinhas dos outros! além de mentiroso, é claro! tímido é o car*!!! aff!

    ResponderExcluir