sábado, 6 de junho de 2009

Amizade e troca de favores...

Dizem por aí que eu sou amargo.

Eu não me acho amargo, eu só me acho uma pessoa crítica, e penso que eu não sou obrigado a gostar de tudo e de todos. /carão

E tá, eu admito que às vezes eu não gosto de uma pessoa assim, de cara. E quando eu não gosto, eu não gosto e acabou a história. Não faço a mínima questão nem de ser educado, coisa que eu geralmente sou, neste tipo de situação...

É fato também que às vezes eu quebro a cara, porque depois de uma bebedeira daquelas uma noite juntos, eu descubro que a pessoa é legal, tudo e talz e, ainda sobre o efeito do álcool, espoco que não a suportava, porque a porcaria da língua não cabe na boca, mas tudo bem... rs...

Ennfim...

Somando a isso, eu tenho um amigo doido. E esse amigo doido também é assim, de não gostar das pessoas de cara, sem elas terem feito nada pra ele. E como eu sou doido também, acaba que nós temos uma amizade doida. Doida ao ponto de "não permitirmos" que o outro fique com uma dessas pessoas as quais nós não goustamos. Aí quê que acontece?

Acontece que estamos nessa situação ultimamente... o tal meu amigo cata uma pessoinha há muito tempo... acho que uns 2, 3 anos.... eu nunca fui com a cara da pessoa, mas tudo bem... ela tava lá, meu amigo e eu estávamos cá, tava tudo ótimo.

A merda foi que dia desses esta pessoa piranha que é adicionou meu amigo no msn... e aí a coisa apertou! Claro que eu comecei a dizer logo que era ele ficar com ela que a amizade acabava, tudo e talz... ok.

Só que aí tem o seguinte: eu tenho um amigo que este meu amigo doido não suporta. Mas odeia mesmo de paixão eu acho que desde o dia em que conheceu. Ok. Deu a merda de um dia desses aê sairmos todos juntos, sendo que o meu amigo doido não sabia que isso acontecer. Quando chegamos ao local da reunião, claro que eu fiquei de olho na cara do meu amigo, pq queria saber como é que ele ia se comportar... E o quê que aconteceu?

Meu amigo comportou-se divinamente bem. Não conversou a noite toda com o ser destinatário de seu ódio mortal, é verdade, mas respondeu toda vez que a conversa era com ele, socializou com todos... super bonitinho... claro que, de mal, eu fazia de tudo pra colocá-los o mais juntos o possível, pq eu tinha que apreciar aquela cena... ahhh, malldita!

Enfim... por que que eu tow contando isso pra vocês?

Porque ontem de novo aconteceu este encontro. E até que o meu amigo comportou-se direitinho mais uma vez... E aí, quê que acontece? Meu amigo doido me fez uma ameaça cobrou: disse que eu tow devendo, e que ele vai marcar de saírmos juntos eu, ele e a poc poc o esquema dele.

E aí que eu não querooooo!

Não quero, nao quero, não querooooooo! [bater pé mode OFF]

Ai, ai... mas a culpa é dela, sempre dela! Até porque da primeira vez que eles se encontraram, foi pq ela que marcou... e agora quem sofre as consequências sou eu!

Ora, ora, francamente...

Mas enfim... tenho que retribuir, né?

Ai, ai.. tenho que deixar de ser uma pessoa boa! uhhuhu

Xeru, pessoas! Ótimo fds pra vcs!

4 comentários:

  1. http://garotadecrystal.blogspot.com/6 de junho de 2009 às 18:08

    Que bom que eu sou uma pessoa muitoooo legal e não foi sacrifício nenhum para você sair cmg. auhauahuahauhauhauah!!!
    Mas enfim , retribui ai para o seu amigo né??
    Não custa nada!!
    rsrs!!
    BJOS!

    ResponderExcluir
  2. Ow..eu tb acho que tu deveria retribuir para ele! Ele merece! É só tu fazer uma fotinho do tal ser, q tu odeia e que ele quer catar, no photoshop colocando-o como se fosse um palhaço... é batata!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Relaxa...

    A gte faz isso o tempo todo. Faz coisas que não gosta, fala com pessoas que não quer falar, hahuahauha...
    Sai junto e fica diboa, tipo, tô aqui mais não tô...hahauhua

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Aaai, ai... Esse povo é doido e eu que ainda sou a culpada, é mole?!!

    E tem gente que tá doidinha pra eu espocar o que não deve ser espocado, NÉ VERDADE???? huhuhuhuhu...

    Agooora, Talita, minha filha, quero morrer sem te fazer mal nenhum, eh fato!!! ahuahauahauahauahau...

    ^^

    ResponderExcluir