terça-feira, 30 de junho de 2009

Murphy, me larga, cara!

Sério, gente, vocês conhecem aê alguma macumbinha pra fazer Murphy sair do pé da gente?!

Mas isso também é a porra da minha língua que não cabe na minha boca, doido... Quê que eu tenho que reclamar que nada de escroto me acontecia, pra eu poder postar aqui decentemente?!

Ok, vamos ao fatos.

Eu sou uma pessoa que só falta a monografia e uma disciplina pra poder formar. Uma disciplina morta de escrota do meu 2º período, Filosofia que pra mim é coisa de quem não tem o que fazer, de gente endiambada, de gente que podia ir procurar dar umazinha, em vez de ficar falando tanta besteira... ...

Inscrevi-me na disciplina e na monografia. Ok.

Quando chego à sala, graças a Deus! dou de cara com uma amiga minha, no lugar do professor. Como ele havia passado no Mestrado dele, o substituíram por ela. "Dessa vez eu passo! Que bom!", eu pensei, porque era um trabalho a menos: ter que explicar ao professor que nem sempre eu poderia estar presente às aulas, porque tenho um trabalho louco, tudo e talz, tudo e talz... Como ela já havia trabalhado comigo, ela sabia muito bem qual era a minha rotina.

Ok. Estes meses se passaram, eu ia sempre que dava, tudo bem... O problema é que tem umas duas semanas que eu não dou as caras por lá, porque sempre inventam alguma coisa pra eu fazer bem no horário da aula. Semana passada, uma menina da turma me avisou de um seminário que eu teria que apresentar amanhã, dia 01/07. Me explicou como seria, qual era o meu assunto, quem era a minha dupla... Um amor, a menina - brigadão, Dani! - Ok.

Na sexta, ia pedir pra Ingrid tirar a xerox do texto pra mim, que depois eu pegava com ela, justamente pra não ter que deixar pra tirar só hoje, muito em cima da hora, mas quando liguei pra pedir o favor, Ingrid ja tava no buzão a caminho de sua casa. "Ok, eu deixo pra terça mesmo", conformei-me.

Fui hoje, trabalhei, trabalhei, trabalhei, pensei em coisas ótimas pro niver de nigrinhagem de Ingridzinha, trabalhei mais um pouquinho... ok. Quando deu umas 17h20, resolvi que era hora de ir lá no prédio pra tirar a tal xerox. Só tava esperando minha chefe terminar de passar umas coisas pro meu pendrive, quando, de repente, o quê que acontece?

O filho da puta do Murphy resolve aparecer.

Simplesmente faltou luz no campus.

É, faltou luz. Simples assim.

Agora alguém me explica como eu ia tirar uma porra de uma xerox sem energia?!

Pois é.

Antes de qualquer coisa, eu dei uma gargalhada. Ri porque lembrei que tinha dito que nada de escroto tinha acontecido, e que eu tava sem material pra cá. E ri, porque só eu mesmo pra ficar repetindo a merda, porque a última vez que eu reclamei disso, foi quando eu caí exatamente uma semana depois da porra da queda da esteira.

Enfim... ri, mas não me desesperei. "Vou levar o texto pra casa e o outro pikenu que se foda, ele teve esse tempo todinho pra tirar essa xerox...", pensei, saindo lá da sala rumo à xerox do curso das baratas de biblioteconomia. Chego lá, tudo sem luz, ok... Pedi a pasta da professora e expliquei logo pra tia lá que eu levaria o texto, porque eu precisava pra um seminário amanhã, tudo e talz, e não tinha como esperar a luz voltar. Ela, uma pessoa de bom coração, deixou. Ok, peguei a pasta e comecei a procurar...

Procurei...

... procurei...

... continuei procurando...

e achei... O filho da puta do Murphy, dizendo "é aqui que eu tow!"

Por quê?

Porque eu revirei t-o-d-o-s os textos da bendita pasta... e quem disse que o meu "Da sociedade da sensação à estetização da luta pela existência" tava lá?

Pois é... acho que o cara que era a minha dupla teve a mesma maravilhosa idéia que eu tinha tido... só que ele a executou primeiro!

Agora alguém me diz: como diabos eu vou fazer?

Pois é, eu também não sei... porque eu juro que eu não posso ficar sem a minha terceira nota, povo!

Enfim... amanhã vai ser o dia! Acordar cedo pra ir pro emprego novo - sim, pessoas, eu fui chamado pra vaga que eu fui fazer a entrevista todo catarrento! -, depois vou chorar um pouquinho pra professora não me reprovar... Depois eu conto aqui o resultado pra vocês!

Xerus pra todo mundo! ^^

9 comentários:

  1. Hoje não vou demonstrar o quanto estou rachando as taquaras aki... sei q o negócio é sério! rs.

    SORTE A VC!!!

    Bjinhossss...

    ResponderExcluir
  2. huahuaauhuahuahua...
    Anda com uma ferradura no bolso... ehehe

    ou Não, assim temos história... mais enrola a professora, vc consegue..

    sorte minha que já estou em férias desde quinta passada. vidão!

    ps. não foi paulada, o q o meu primo me acertou foi uma cavadeira de mão... hehe
    acontece...

    abraços

    ResponderExcluir
  3. caraca... de novo o lance de comentar com o usuário da minha irmã...


    abrãços

    ResponderExcluir
  4. Andar com uma ferradura no bolso? Só se for pra "tacar" na cabeça de neguinho no meio da rua.. kkkkkkkkkkkk..

    Amigo, tu tá malz! =/
    Pesquisa esse nojo aí no Google e dá um show amanhã de embramation, enrolation e miguelation.. Confio no teu potencial!

    Qualquer ajuda, só chamar viu? Filosofar é comigo mesmo! hehehe

    E que Murphy acorde tarde e não pegue o Campus amanhã..
    Boa sorte!
    Abração..

    ResponderExcluir
  5. Eita Polary SÓ TU pra me barrar em questões de azar... 'peloamordeDeus' menino tu tem que andar com KIT de sorte, não é só com ferradura não...

    Boa sorte.

    Ahhh tô resenhando em outro endereço: http://deehsena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai ai ai ui ui
    muito doido!!

    haphisa

    ResponderExcluir
  7. uheuehuehue, po Thyago, fico com peninha de você quando leio esses teus posts =/

    mas ó, liga não, meu texto também não tava lá na pasta... e pq A PROFESSORA NÃO DEIXOU ELE LÁ!
    então... ela disse que vai deixar amanhã lá pra gente, pra gente apresentar na sexta.
    e eu só fiquei tipo: né?

    fazer o que?

    reprova não, sei que não reprova.
    além do mais, a reza braba já tá sendo feita!
    auehuaheuae

    sorte pra nós o/

    ResponderExcluir
  8. Só tenho que rir! Hauahuahuahua.
    Você deixa tudo para última hora, Thyago. É claro que Murphy sempre vai estar no lugar primeiro para te esperar e executar a sacanagem! ;D

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...adorei essa tua história do texto de filosofia...pq eu tbm tive o mesmo azar e ainda foi pior...pq eu vi q o texto n tava lá...liguei pra ela e ela tava viajando....ai depois consegui falar com ela...ela disse q ia deixar o texto na sexta...ai segunda foi feriado ,terça n teve aula...e na quarta fui lá e nada do texto....ai fui contigo la na xerox,ela disse q ia deixar o meu e o teu texto...e kd o meu?NADA..liguei foi muito pra ela mas a OI tava doida...ai hj,DIA DA APRESENTAÇÃO..eu ainda n tinha o texto..ai ela vai colocar hj a noite na maldita pasta...e só vou apresentar no dia 13...kkkkkkkkkkkkkk
    bjus lindo

    ResponderExcluir